Quanto tempo você já ficou sem beijar? Por quê?

Gente, na próxima semana vou colocar meu aparelho fixo, e uma amiga que já usa aparelho, disse que nas primaeiras semanas eu mal vou conseguir comer... Imagine beijar! =( Respondam aííí! Beijos a todos!

Comments

  • olha .. tecnicamente ..estou a 23 anos sem fazer isto .. uahhauhuahaa

  • AAH, depois qe eu beijei a primeira veez nãao parei... oaksoaskoaksoak

    acho qe uns dois meses eu fiqei sem beijar... por que tava sem namoradoo e estudando mto, nem tinha tempo..

    mas essa históoria ai, qe qem usa aparelho fixo nao consegue beijar nas primeiras semanas é mentira, mentira meeesmo.

    eu uso aparelho fixo a um ano e meio, e no mesmo dia que eu coloquei o aparelho fiquei com meu namorado...

    pra comer é meio complicado mesmo, mas vc acaba acostumando, mas pra beijar nao muda nada naum... só tem qe ter um poukinho mais de cuidado pra não ''bater'' o aparelho nos dentes dele... kkk

    beijos;*

    Booa sorte !

    ♥

  • Primeiro 18 anos, pois foi quando dei o meu primeiro beijo.

    Depois disso 1 ano e 1 mês, pois tinha terminado o meu namoro e levei esse tempo para voltar a namorar.

    Até.

  • 01 mês,pq o meu namorado está viajando!!

  • Fiquei um tempão.

    Perdi a dentadura...

  • Depois ke dei o meu 1° beijo ja xeguei a fikar uns 9 meses.

  • Sim eu ja fkei 2 ano e 6 meses

    E super chato e quando eu coloquei aparelho passei 1 mes

    doi muito e incomoda tambem pra *******...

  • Olha eu uso aparelho fixo e isso não me atrapalho nada beijar.

    Doi um pouco, pricipalmente na manhã seguinte, mas não atrapalha beijar não.

  • Primeiro fiquei 10 meses, e depois fiquei 6 meses.

    Tudo isso pq estava estudando muito p/ o vestibular, aí tive q abrir mão de certas coisas, tipo ir a festas... enfim...

    Foi ruim, hein!

    Peense! ;P

    bJocas

  • 1ano, fiquei quase doido, isso tudo por falta de um beijo, imagine o resto.

Sign In or Register to comment.