Você tem religião? Qual? Qual é a outra religião que simpatiza, além da sua?

Ateus, tem alguma religião que lhe parece simpática?

Comments

• não tenho nenhuma religião definida, não; minhas crenças consistem em retalhos do Budismo, Wicca (principalmente, diânica), Thelema, Hinduísmo e Candomblé.

no mais, acredito no amor.

• sou catolica e me simpatiso comm todas, pq acho q todas tem o mesmo objetivo em comum, que eh a paz.

os ateus eu achoo q nao acreditam em Deus mas acho q eles tambem propagam a paz

• Eu não sei ainda. Mas se eu contar você não vai acreditar, minha mãe quer me levar a um psicólogo porque eu disse que não era obrigado a ser católico!

• Bem, sou um ateu, que acha que TODAS as religiões, são tolices.Mas, o Espiritismo, é tolerável, é uma tolice,mais humana, que prega amor ao próximo, compreensão, se os religiosos, TODOS fossem espíritas, o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.

• Sou católico, mas não sou muito praticante não.

• Sou espirita kardecista e tenho muita simpatia com Wicca, umbanda, candomblé, budismo, ou seja muita coisa neopaganista.

• Boom, Não Teenho Religão Ceerta.. Acreditava em Deeus Er Nda Maais, Dps Peerdi Meeu Irmão er minha Fé Fooi Embora...Acreditoo Maais Naas Teorias Cientificas , Mas Nãoo Possso dizer quue Sou Ateu.. Maais Acredito Quue Beem Lá Noo Fundoo Umm Deeeus Existe... Mas Aaaah Ciencia Coomprova Caada Teeoria Quue Aaah Reeligião Não Saabe Explicar

• Cristianismo

• Nào tenho

• Não tenho isso não, mas gosto do senhor Satã.

Sign In or Register to comment.