Eu no interior do Brasil com 500 mil reais sou considerado rico?
Sera que tudo eh mais barato no interior? Tou pensando me mudar pro interior pra viver como um rico. Quero ir pra um interior onde tenha muita mulher. Onde no interior voces me aconselham?
Comments
Amigo nao e bem assim, eu moro no interior, e posso te afirmar o custo e mais alto que imagina, longe de grandes centros tudo e muito mais caro e mais dificil, exemplo, qualquer uma simples casa por aqui custa em torno de 500 mil e estou falando de dolares, isso que voce fala e utopia nao existe, a menos que trabalhe muitooooo para multiplicar este capital vivendo uma vida bastante simples, caso contrario suas expctativas estao erradas, bjos e bom dia para voce.
kkkkkkkk amigo desculpa, mas vc deve ser baixinho, gordo, careca e sem dente kkkk Taà uma coisa que eu gostaria de entender nos homens... Qual a sensação de saber que uma mulher está ao seu lado apenas por dinheiro, que na verdade ela deve está detestando e até com nojo, mas só por causa do dinheiro elas dizem até que amam. Mas já que vc nao se importa com isso, realmente tem interiores que o cara apenas com uma carro legal já faz muitooo sucesso rs
sem dicas amigo. boa sorte
Qualquer lugar do interior você será considerado milionário só tome cuidado para não dar bandeira, no interior tem bandido também!.
O que vc considera interior?
Aqui em Caxias do Sul/Rs c m esse valor ainda falta um bocado para vc ser considerado rico.
No interior do Brasil, você vai achar boi, vaca, cabrito, jaguatirica, e mato muito mato! Se quer mulher, fique nas grandes cidades, porque com toda essa grana, você sera rico em qualquer lugar!
Lógico que sim.
Que talzs na minha casa? Não é interior, mas...
rsrsrsrsrsrssrsrs
*´¨)
¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•Â´ (¸.•` Bjs Grazi•.¸¸.•*⥠εïз εïз