Quantos aplicativos tem a Play Store (Android)? E a Marketplace (Windows Phone)?

Quero trocar de celular, tenho um normal mesmo, mas quero passar pra um smartphone de entrada. Agora tô em dúvida entre o Android e o Windows Phone. Qual é melhor?

Comments

• A Play Store do Android atualmente tem aproximadamente de 450 mil a 480 mil aplicativos disponíveis. Já o Marketplace do Windows Phone recentemente passou da marca dos 100 mil aplicativos, de acordo com a própria Microsoft.

O Android é um sistema muito bom, o único problema para mim (que tenho um aparelho com Android) é que ele é MUITO pesado, e trava muito. Porém, os aplicativos são muito legais, as facilidade de conexão com TODOS os serviços da Google ajuda muito.

O Windows Phone é um sistema novo (ainda não tive a oportunidade de testá-lo), mas pelas opiniões das pessoas, o sistema é muito bom, muito leve e não trava nunca.

Eu aconselharia você a esperar um pouco a chegada dos aparelhos com Windows Phone 8, e, com isso, os aparelhos com Windows Phone 7, como o Lumia 800, irão baixar os preços.

• O Android tem 450 mil e o Windows Phone tem 80 mil.

O Android foi escolhido o melhor sistema atual. É o mais estável de todos. É simples de usar e muito aberto a personalizações. E ainda é versátil, bom em tudo.

O Windows Phone é um sistema muito bom também. Mas ele tem bem menos aplicativos do que o Android e ele é mais voltado para a área empresarial. Só que é um sistema que ainda está em cescimento.

Eu escolheria Android, com certeza.

Abraços!

• 450 mil o android .windows phone tem mais 100mil mas comtia cresendo muito rapido.se eu fosse vc eu compraria com o so do windows

Sign In or Register to comment.