Pessoal quero Muito a opinião de vcs?
Pessoal tenho 17 anos moro em não rio grande do norte e tenho um sonho muito grande de ser modelo qual quer modelo de passarela manequim publicitário Etc... mais quero sabe se eu posso se tenho os requisitos pedidos nas agencia de modelos
Altura:1,88
tenho um corpo magro e não definido
Pele: moreno claro
Olhos: pretos
Cabelo: meus cabelos são lisos e castanho escuro
manequim: 39 40
Pessoal também tenho uma cicatriz no joelho ela tem a 4 a 5 centímetro de comprime to não muito grande quero sabe se isso pode prejudica
aqui tem umas fotos minhas galera não me sua por quer eu tirai quando eu estava doente galera muito obrigado pela sua opinião eu sei que não vai muda nãi vai me leva numa passarela mais vai me deixa mais com vontade de segui em frente muito obrigado mesmo e tenha uma boa tarde
Comments
NÃO, A CICATRIZ PODE SER PINTADA COM MAQUIAGEM DE ROSTO,COM BASE DA COR DA SUA PELE E SOME LEGAL, É SÓ USAR BASE DE MAQUIAGEM DE ROSTO,A PROVA DE ÁGUA, NÃO TEM O MENOR PROBLEMA A CICATRIZ NÃO, SÓ NÃO FAÇA TATUAGENS,POIS AS TATUAGENS SÃO MAIS DIFÍCEIS DE SEREM COBERTAS E ELAS SIM,PODEM TE PREJUDICAR EM FOTOS, OU EM PASSARELAS.
E OUTRA COSIA EM CASO DE TER DE FAZER FOTOS DENTRO DA ÁGUA TAMBÉM A CICATRIZ NÃO VAI APARECER, POR CAUSA DA REFRAÇÃO DA IMAGEM DENTRO DA ÁGUA, ENTÃO UMA CICATRIZ NÃO ATRAPALHA,AGORA TATUAGEM SIM, APARECE E PODE ATRAPALHAR.
ENTENDA NÃO É A CICATRIZ QUE IRÁ TE CAUSAR DIFICULDADES, MAS SIM O EXCESSO DE PESSOAS E A COMPETIÇÃO,POR UM TRABALHO, FORA ISSO,NÃO TEM NADA A VER.
oh meu deus você tem uma altura perfeita e mora no meu estado, mas você errou de categoria refaça a pergunta em beleza e estilo lá tem muitas perguntas neste estilo.
já respondi muitas perguntas assim sua altura é ótima a sua idade também, você não disse seu peso, e também preciso saber como são seus dentes e a pele. e é claro se você é fotogênico ou não pois não vi sua foto, no nosso estado não é tão fácil conseguir ser um modelo de sucesso pois os grandes modelos estão no eixo rio São paulo e principalmente SPFW, cicatrizes no corpo só irão atrapalhar trabalhos que cicatrizes sejam de muita importância, a isabeli fontana por exemplo tem uma cicatriz na barriga e mesmo assim é uma das modelos mais importantes do mundo. com estes quesitos você deveria procurar uma agencia lá estes te darão mais informações e não adianta ter vergonha modelos não podem sentir isso se realmente é seu sonho comece por ai, espero ter ajudado
Sorte !
vai em uma agencia de modelos
Kkkkkk categoria- gays,lesbicas..