Qual a maior prova de amor q ue vc ja recebeu de um amor?

quero saber as experiencias de vcs e preciso de dicas para fazer ao meu amado pf.. bjs

Comments

• Fiz aquelas cartas de metros e metros, levei um bom tempo mas valeu a pena...Escrevi falando que o amava muito...várias frases romanticas, muitos amo vc e etc.. Enrolei a carta e coloquei em uma caixa linda, com algumas trufas. Preparei um jantarzinho romantico e logo depois do jantar entreguei (dia dos namorados, porem já estava casada) ele ficou doido, não acreditava que eu tinha feito tudo aquilo, e o que mais me surpreendeu foi que ele leu tudo q escrevi. Ele ficou muito feliz e surpreendido.

Agora ele já demonstrou várias vezes tb que me ama. Uma vez chegou de surpresa em um lugar publico que eu estava e me chamou de longe, eu olhei não só eu todo mundo kkkk....ai começou a falar ou melhor gritar TE AMO..TE AMO... e todo mundo olhando... de inicio eu fiquei com vergonha depois, amei o que ele fez... as mulheres que estavam no local ficaram babando. Ai foi tão fofo.

• aaa Amiigaa ' um Dia meu namorado e eu estava passando por um momento Ruim de namoro sabee ? aii teve uma festa aquie na minha cidade e eu fui com minha amigas e ele com os deles lá ele me viu e veio falar comigo eu disse só volto com voce se voce me der uma prova de amor aii nassa nem sei por que disse isso foi no momento sabe 'kk ai ele disse é então tá passou uns minutos ele subiu nno palco pegou o microfone e Falou umas coisas lindas até chorei depois que ele se declarou pediu para eu voltar para ele por que ele me amava aaaa ai não deu outraa voltei claroo ele desceu e eme deu um beijoo ' HAA FOOI MUITOO LINDOOO '

• normalmente sou muito desconfiada,e nunca peço prova d nadas... a pessoa me prova oq que ela e ou um beijo na b-unda.. acho que a confiança e tudo em um relacionamento... bjs e boa tard..

• TO ESPERANDO ATÉ AGORA

• ele tatuou meu nome nas costas !

• conheci minha querida namorada

ela com 18 anos moramos no interior,em nosso primeiro encontro eu estava em um comicio e ela estava me procurando viu uma amigo meu e perguntou por mim,esse amigo me encontrou e me disse que uma garota tinha perguntado por mim,eu logo pensei que seria ela,encontrei-a,estava com sua irma,ela era muito timida e eu a conveni em deixarmos a irma de 13 anos em casa para enfim ficarmos sos levei as tres na moto,ems seguida a levei para fora da cidade e em uma estrada de chão em um lugar deserto parei e abracei-a e perguntei se ela era virgem ela falou 100% resumindo a maior prova de amor que ela me deu foi ter confiado em mim a ponto de não ter pergunatado pra onde a gente iria depois ela me confessou que estava com medo do incerto depois de 3 meses foi a nossa 1ª vez

Sign In or Register to comment.