Bom dia amigos, preciso da importante opinião d vcs!!!?

Oi amigos, pode parecer meio boba a pergunta para alguem q ja tem 23 anos cm eu..mas é mt importante pra mim ver a opiniao d vcs. Tem um carinha q ta afim de mim, mas vamos nos ver hj e ele nem nunca conversou comigo frente a frente. O fato é q ontem ele pelo telefone começou a dizer q quer ALGO SERIO COMIGO e n apenas amizade.....e q td so depende de mim. Sabe, fiquei insegura pois n sei se é assim q acontece hj em dia..tem um tempão q n me relaciono cm um cara solteiro rsrs e n sei se é um bom sinal o cara mal me conhecer e ja dizer q me acha especial e que quer namorar comigo. Achei isso otimo..pois n quero perder meu tempo cm alguem q nao quer nada com nada. Mas ao mesmo tempo eu fico cm medo, talvez achando q por tras desse interesse td pode estar alguma má intenção da parte dele. E aí? o q vcs acham? hj em dia os caras estao assim mesmo...apressados para namorar? ou não..isso é apenas um xaveco dele para me conquistar? Devo ir adiante no encontro? um abraço beem grande para tds.

Comments

  • É SÓ UM XAVECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • acho que ele pode estar interessado em algo serio sim.

    E raro, mais ainda existem aqueles que valorizam isso hj em dia, de querer namorar assim e tal.

    Só não gostei da parte que vc disse, fazer tempo que não se relaciona com homens solteiros...

    Pense direito, eu acho isso uma coisa super errada, em toda e qualquer situação se coloque no lugar da outra pessoa...verá que não vale a pena sair com homem comprometido...

    o que não quer pra vc, não faça para os outros...

    pq td isso é enrgia e um dia ela volta pra vc...

    bjos e fica com o moço que quer te namorar...

    boa sorte!!!

  • Bom dia flor..

    Olha eu já passei por isso..

    E posso te dar umas dicas basicas ..

    Encontre ele num lugar movimentado.. onde tenha muito gente..

    Já que vc não viu ele ainda pessoalmente... nunca se sabe o que ele pode ser né..rsrs..

    Converse com ele normalmente.. como se ele fosse sua amiga por exemplo.. e não fique tão timida.. fale de voce.. do que gosta e talz..

    Não pressione ele á nada..

    Se ele não falar em namoro.. é porque tava inseguro.. ou porque falou aquilo Só pra te dar mais um motivo pra vc não faltar no encontro..e deixe as coisas acontecerem naturalmente.. porque só com o tempo a pessoa te pede em namoro.. Eu tenho 15 anos.. mais dizem que tenho mais.. porque tenho mt experiencia nisso.. HeHee..

    Fique com ele se gostar da pessoa..

    Se ele falar que quer namorar com vc..

    Pergunta porque tão cedo..

    Porque um pedido de namoro logo no primeiro encontro.. é estranho.. Ou ele ta carente demais.. e faz tempo que não namora.. Ou só quer te enrrolar ..

    TáH ?

    Ai o resto voce decide..

    Se fosse eu.. eu não aceitava .. pelo fato de estar cedo demais..

    Mais nãoi custa nada tentar.. marcar novos encontros.. pra ver se vai dar certo né..

    Como vc disse que tá um tempinho sem namorado.. essa seria tmb uma boa oportunidade né..

    Ouça seu coração..

    Boa sorteee! beijosssssss!

  • Concordo com as opiniões acima e assino embaixo é prematuro fazer análises mais profundas a questão, sai com o cara de preferência para um sítio movimentado sem muitas esperanças na hora ele é um tribufu, feio p burro afinal ainda não o conheces rsrsrsrsrsrs enfim...e dps ai vais poder ver realmente quem ele é o que quer afinal por essa de querer algo sério sem se conhecerem é p ir com calma mesmo... bem boa sorte e dps conta como foi o encontro

  • Oiii amigaaa

    eu acho q vc deve ir ao encontro sim, ja está vivida e sabe muito bm, qndo um cara quer fazer hora....

    Acho q ele pode ter boas inteções com vc e um relacionamento serio sim, pois tem caras hj em dia q levam as mulheres a serio e outros q nao

    mas não vamos generalizar pq e sacanagem

    da uma chance pro cara e ver se vale a pena

    boa sorte pra ti flor

    ame bastante e curta cada momento como se fosse único

    bjkss

    kessynha

  • oi amiga, eu te aconselharia a sair com ele e conversando vc pode tentar saber o ele realmente quer!!! eu tb tenho quase a tua idade e tb estou meio insegura nesse aspecto pq hoje em dia e muito arriscado sair com pessoas q recem conhecemos!!!!

    Principalmente ele dizendo q quer algo serio... infelizmente por 1 pagam todos e agora a gente fica sempre com um pe atras p nao dizer os dois (rsrsrsrsrs).

    Mas tb ha homens ainda sinceiros e q querem algo serio.... da tempo ao tempo!

    Me da a tua opniao na minha pergunta please!!!

    bjs e muita boa sorte!!!!

  • Perder tempo?

    Mas namorar não é isso?

    Conversar, sair e conhecer, sem compromisso?

    Ir evoluindo a relação lentamente até conhecer a pessoa?

    Ele disse que está interessado e quer conhecer você melhor, não é?

    É isso mesmo.

    Engraçado.

    Tem tanta gente querendo ficar.

    Querendo beijo e cama antes de saber o nome do outro.

    Que a gente estranha quando recebe um convite da forma certa.

    Isso não significa que ele seja boa gente, ou safado.

    Também não quer dizer que vai dar certo ou não.

    É só a oportunidade de conhecer alguém.

    Se você quer conhecê-lo, vá em frente.

    Um beijo... ;-)

  • Pra mim eu achu que vcs deveriam se encontrar

    conversar...pessoalmente as vezes naum eh aquilo que pensamos neh soh conhecendo pessoalmente pra saber um do outro.Pra mim hj em dia achu que eles naum querem taum rapidamente namorar e apenas ficar ate la...e encontrar alguem

    mais que o atrai...Eh dificl vc encontrar alguem que queira namorar assim taum rapidamente neh...Va no encontro pra conhecerem mais...e ver se vc quer isso mesmo...

  • Saia com ele e converse, só conversando para você conhecê-lo um pouco melhor e saber dos seus sentimentos..

Sign In or Register to comment.