Essa é pro Jotinha!Aconteceu algo parecido comigo só q com um amigo...?

No comesso eramos só amigos mas do nada comessei a sentir uma vontade louca de "ficar" com ele,e ele também sentia,descobri isso no dia em q estavamos aqui em casa ouvindo um cd q ele tinha trago pra mim,e até hoje eu sinto isso!Fiquei com ele quase um ano,até descobrir q estava gravida (do meu marido,lógico),mesmo assim nos ainda "ficasmo" por um bom tempo.Agora me respode,se fosse com vc vc ia gostar de saber de uma coisa assim?Acho q o meu marido ñ ía ficar mt feliz com a notícia ñ!

Comments

  • Querida, primeiramente, se vc ficou quse um ano com este "amigo", ñ é do seu marido que vc gosta...o seu casamento já acabou e vc ainda ñ percebeu, agora vc engravida... coloca uma criança no meio disso...

    ñ faça com os outros o que vc ñ gostaria que fizessem c/ vc.

  • Que sacana você, hein? Deve se dar muito bem na zona.

  • eu acho que vc esta com um problemão, e acho também que não cai na real da gravidade.

    Eu acho que o seu casamento já era.Si vc não contar um dia ele vai saber e ai babau, será muito dificil ele aceitar, e o bebê quem é o pai?

    Será que é realmete é seu marido?

  • Sem Palavras Mina!

  • Claro que ele não vai gostar, minha filha! Saber que é marido de uma piranha deve ser o fim do mundo para um cara que é feito de palhaço. Prepare-se: O seu "prêmio" vai chegar, mais cedo ou mais tarde.

  • Com certeza ele NAO vai ficar feliz mesmo pq o que vc fez e faz com ele eh pura senvergonhice!!!! tenha atitude, se nao quer larga e se quer fica soh com um!!!!! Desculpa, mas esta eh a minha opinião!!!

    Um abraco

  • realmente. mas como uma pessoa certa vc deve contar, isso é imperdoavel, um erro, esconder algo de outra pessoa é o segundo erro, ainda mais sendo uma traição, e vc espera que ele te perdoe?

  • Vc fez teste de DNA para comprovar a paternidade de seu filho? Essa "grávida do meu marido, lógico", não me convence, nem convencerá a ele, se descobrir tudo.

Sign In or Register to comment.