Conselhos por favor sem gracinhas se for pra ajudar eu vou ficar muito grata?
minha amiga passou em medicina e em local e eu também, sempre estivemos juntas nesses anos de cursinhos, mas nos separamos porque ela vai ficar na faculdade que eu não vou poder ficar, pois passei em outra fora da cidade. Diz que sente muito minha falta. que os dias dela não sera os mesmos sem a minha presença de amiga, que ela jurou que se eu não for embora que ela nunca mais me faz chorar por causa dela e tals.. mas Hoje teve festa da calourada dela, ela chamou a irma dela e 4 amigos antigos que ela tem nos quais eu os conheço e eu não, estou bem magoada porque sempre estive ao lado dela nesses anos de cursinho apoiando e sempre ajudando no que precisava.Agora fica postando fotos no face e depois ainda vem me contar da festa, tipo to me sentindo uma cachorra. O que voces acham? bobagem minha? queria comentar com ela, mas fico com receio de achar que estou é com ciumes dos outros amigos enquanto na verdade eu estou é sentida com ela mesma. Mas consideração não se cobra se da. Acho que é melhor eu ficar na minha e não comentar nada
Comments
A melhor vingança é você ser feliz...
idiota essa garota. só quer sua amizade nos momentos que pra ela convém, da o desprezo querida. dá o desprezo.
Fica na tua , tbm acho !
eh natural ki com o afastamento de vcs, ela busque preencher o espaço ki fikou com outras amizades... no entanto isso (em alguns casos) n significa ki ela te eskeceu ou n faz mais questao de ser sua amiga... ela apenas ta curtindo outro momento, em breve vc tb curtirá, com novos amigos...sem eskecer dela tb
isso eh natural... n precisa fikar xateada com ela n...
ja ki vc vai ser medica... espero ter "receitado" o conselho certo rsrs
Você já deu a resposta, eu entendo o que vc esta sentindo, mas aprenda uma lição nunca espere que as pessoas façam por você o que você faria por elas, não espere nada de ninguém melhor se surpreender do que se decepcionar.