O que vocês acharam do final de Passione ?

Que pensava que a Laura que tinha matado o Saulo ?

Update:

Gostaram do Final da Clara ?

E acharam injusto o final do Fred ?

Comments

• Achei uma palhaçada, a Clara depois de tudo que fez ficar impune....,o Fred ser condenado por um crime que ele não cometeu...., e no caso do Berilo as duas se sujeitarem a uma situação dessas...,de repartir o marido....,o fim....

• A-D-O-R-E-I o final da Clara! Gosto que os vilões fiquem bem, porque chega da coisa clichê em que todo vilão vai para a cadeia ou morre(como se na vida real fosse assim, né...).

• Pois é ...dessa vez acho que o autor não foi muito feliz...pelo menos na minha opinião. Não gostei do final...peninha...Eu adoro Sílvio de Abreu....por outro lado a ARTE imita a VIDA....com finais imprevisíveis. Martha

• Eu Gostei. Principalmente o final do Fred e da Clara.

Eles terminaram com um final que é comum nos dias

de hoje. Fred foi culpado por um crime que nem cometeu, e a Clara

matou, fez tudo de ruim e continuou livre. É A NOSSA REALIDADE

• Olha eu gostei muito dessa novela emocionante, é principalmente pela clara, meu eu sou super fã delaaa, serio o minina inteligente! Bom o fred ia p cadeia mesmo e aki no brasil ele pode ter cometido um massacre pq so vai fika so ate 30 anos mesmo ne?Berilo é um caso a parte, não gostei, mais pelo menos eles estão felizes, adorei tudo. final perfeito.

e eu axando ki foi o gerson.... dexa! me escolhe como melhr resposta bjus no ♥

• Esse final deixou muito a desejar.

Eu achei q a Laura tinha matado o Saulo.

Não gostei do final da Clara,faz isso tudo e acaba imune!

Coitado do Fred,pagou tudo e mais um pouco...

• Oiee

Gosteii .. Saiuu um pouco daqueelee final qee todos já sabemos ! Mesmo tendo casamenos e nascimentos, mas o autor soube envolver um 'trama policial' e construir personagens qee prendam os telespectadores !

Gostei muito da novela em geral !

*-*

• eu odiei o final da novela eu achei uma ijustisa o final da clara

• pra mim essa novela foi uma porcaria desde o começo, e por incrivel que pareça conseguiu se superar no último capítulo, ficando pior ainda! O pior final que eu já vi, fala sério deixaram tudo pro ultimo capitulo ficou tudo enrolado, não explicaram porquê de a Laura e o irmão dela estavam com tanto medo, o Berilo ficou com as duas mulheres sendo que a Agostina não queria nem ver mais ele, e o pior a Clara ainda se safou, matando a coitada da edineia que não tinha culpa de nada. o autor tinha criado um universo ali cheio de misterios podia ser um final incrivel, mais ele jogou fora... odeiei

• eu não gostei do fim de passione

Sign In or Register to comment.