como construir uma garagem no the sims 2?

eu tenho o TS2 vidA NOTURNA, eu já tentei de tudo e não consigo colocar uma garagem na minha casa de jeito nenhum !!! eu entro em modo de construção vou na parte de garagem e tem um piso em formato de L eu coloco ele no terreno e dai não da pra fazer mais nada..... eu não consigo colocar a porta e nem nem nada porque não deixa... dis que não posso cruzar objetos .....

ALGUEM SABERIA ME AJUDAR DETALHADAMENTE POR FAVOR !!!!

EU ESTOU DESESPERADO !!!!!!

Update:

caraca !!!! que burrice minha !!!

muito obrigado pessoal !!!!!!

Comments

• e Facil cara...

vou dizer passo-a-passo pra tih

1- Va no modo construção e procura um item onde tem GARAGEM(

2- La vai ter uma opção com o nome garagem (é uma pista partida na ponta ) coloca ela.

OBS:: e necessario coloca-la parte dela na pista e um pouquinho distante do fim do quadriculado do lote

3- Ainda no mode construção GARAGEM, você precisa colocar agora uma extensão de garagem, é uma pista reta que você tem que construir colada com a garagem.

4 - agora voce vai fazer o seguinte, vai em paredes, no modo construção, e você vai cercar a EXTENSÃO DE GARAGEM, fecha-la por completo por paredes blz.

5 - Agora você volta la no modo construção, GARAGEM, e procura uma PORTA DE GARAGEM, vão ter duas opções, ai você coloca como se fosse uma porta normal, claro, na parte da frente da garagem.

6 -Agora so falta o telhado.

pronto, ta feita a garagem!

• olha eu nunca tentei fazer isso mas vou tentar te explicar

tem uma dica que é para mover objectos para por em qualquer lugar as coisas vc vai e digita shift+ctrl+c e escreve moveobjects on e aperta enter

pega a garagem e poe da um espacinho pra parede depois que colocou a parede poe laje nao telhado se nao fica feio na minha opniao mas se quiser nao tem problema e pinta da cor que vc quiser e tambem se vc quiser desfaser a dica pode porque se nao o jogo fica meio esquisito os sims poe uma coisa ensima da outra, olha nao sei se vai dar certo mas tenta la vlw

• Vá em modo de construção, na parte de garagem coloca o piso em formato de L; até ai vc sabe, Depois va de novo em modo de construção, na parte de garagem procura um piso retangular e coloca alinhado na parte de dentro do terreno na ponta do piso em forma de "L". Depois é só vc contruir as paredes sobre o piso retangular. Vá no modo de construção, na parte de garagem e coloca o portão na parede. Nao esqueça do telhado.

Sign In or Register to comment.