como construir uma garagem no the sims 2?
eu tenho o TS2 vidA NOTURNA, eu já tentei de tudo e não consigo colocar uma garagem na minha casa de jeito nenhum !!! eu entro em modo de construção vou na parte de garagem e tem um piso em formato de L eu coloco ele no terreno e dai não da pra fazer mais nada..... eu não consigo colocar a porta e nem nem nada porque não deixa... dis que não posso cruzar objetos .....
ALGUEM SABERIA ME AJUDAR DETALHADAMENTE POR FAVOR !!!!
EU ESTOU DESESPERADO !!!!!!
Update:caraca !!!! que burrice minha !!!
muito obrigado pessoal !!!!!!
Comments
e Facil cara...
vou dizer passo-a-passo pra tih
1- Va no modo construção e procura um item onde tem GARAGEM(
2- La vai ter uma opção com o nome garagem (é uma pista partida na ponta ) coloca ela.
OBS:: e necessario coloca-la parte dela na pista e um pouquinho distante do fim do quadriculado do lote
3- Ainda no mode construção GARAGEM, você precisa colocar agora uma extensão de garagem, é uma pista reta que você tem que construir colada com a garagem.
4 - agora voce vai fazer o seguinte, vai em paredes, no modo construção, e você vai cercar a EXTENSÃO DE GARAGEM, fecha-la por completo por paredes blz.
5 - Agora você volta la no modo construção, GARAGEM, e procura uma PORTA DE GARAGEM, vão ter duas opções, ai você coloca como se fosse uma porta normal, claro, na parte da frente da garagem.
6 -Agora so falta o telhado.
pronto, ta feita a garagem!
olha eu nunca tentei fazer isso mas vou tentar te explicar
tem uma dica que é para mover objectos para por em qualquer lugar as coisas vc vai e digita shift+ctrl+c e escreve moveobjects on e aperta enter
pega a garagem e poe da um espacinho pra parede depois que colocou a parede poe laje nao telhado se nao fica feio na minha opniao mas se quiser nao tem problema e pinta da cor que vc quiser e tambem se vc quiser desfaser a dica pode porque se nao o jogo fica meio esquisito os sims poe uma coisa ensima da outra, olha nao sei se vai dar certo mas tenta la vlw
Vá em modo de construção, na parte de garagem coloca o piso em formato de L; até ai vc sabe, Depois va de novo em modo de construção, na parte de garagem procura um piso retangular e coloca alinhado na parte de dentro do terreno na ponta do piso em forma de "L". Depois é só vc contruir as paredes sobre o piso retangular. Vá no modo de construção, na parte de garagem e coloca o portão na parede. Nao esqueça do telhado.