Como Convenso minha prima a tranzar?

Eu tenho 13 ela tem 12 so 6 meses mais velho que ela , por exemplo quando tinhamos 8 - 11 nos tranzavamos mais nao muito mais nao sei o que aconteceu fikei 1 ano sem ve ela pq ela se mudou ela fez 12 voltou para onde ela morava fikei feliz e tal um dia fomos viajar juntos dormimos ja casa de um parente eu e ela na mesma cama ela tava de saia entao comecei a relar na calsinha dela ela falou "pare nao fassa isso eu mudei" alguns meses depois dei atiante pelo whattapp falei para ela porque voce mudou ela nao quis responder ai fikei enchendo o saco dela e ela falou para de falar nesse assunto o que fasso? me ajudem

Comments

  • Isso é abuso sexual. Ela vai acabar falando pros pais cedo ou tarde, pq ela é adolescente assim como vc e talvez nao consiga segurar esse segredo ou peso na consciência por muito tempo...

    Seus pais vao ser culpados pelo juiz por ter-lhe dado acesso a conteúdos sexuais nao permitidos pra menores de 18 anos. Vao ser culpados por assédio sexual e ser presos. O Juiz vai determinar que façam-lhe um tratamento psicológico em você e na sua prima pra que esqueçam das situações que tiveram. E isso tudo está dentro das normas de defesa da Criança e Adolescente. Vc acha que estou brincando?

    Isso se a sua prima nao abrir a boca pros pais dela ou outra pessoa.

  • Cara... Isso é muito errado.

  • Nossa cara kkk

  • mundo perdido pra karai

  • Bem se ela te deu essa tirada entao com certeza ela nao esta fazendo ou esta com vergonha.

    porem agora e voce deixar queto ou investir aos poucos.

  • Como ela disse, ela mudou, ela não quer mais, então deixa ela em paz.

Sign In or Register to comment.