Gente por que tanto preconceito contra os EMO?

... Acho qe não tem nada a ve, o preconceito contra os emo...

eu não sou, mas não tenho nada contra, ainda mais eu gosto do estilo que eles se vestem...

São simplesmente pessoas normais, com estilo diferente, e tbm merecem respeito tanto quanto todo mundo...

Oq vcs acham????

OBS: se for pra meter a lingua, nem deixe sua conclusão...

Comments

• Olá!

P/ vc ver como em pleno século 21, o preconceito ainda persiste p/ algumas tribos.

Os EMOS hoje sofrem com preconceito verbal e físico, são agredidos por punk's e isso é o fim.

P.S. Á alguns anos eram os punk's q eram agredidos por Skinreds. V, como o mundo da voltas.

Antes eles( punk's) q sofriam por seguir estilo e hoje eles são os agressores é ****.

beijinhos♥

• Pois é querida Dede...

Eu também me questiono porque esse preconceito bobo...

Eu acho ele tão fofos...aquelas roupinhas xadrez...rs

Mais fazer o que se vivemos numa sociedade que procura motivos para falar mal da vida alheia, ao invés de cada um cuidar do seu próprio nariz!

• Nao tenho nada contra... mas para demonstrara a sensibilidade, eles nao precisam passar chapinha no cabelo, lapis nos olhos, esmalte preto nas unhas...

Isso eh ridiculo!

• Eu sempre gostei de falar mau dos emos, como q eles são viados, retardados, idiotas, burros, etc. Mas é só brincadeira, eu nunk fui contra o emos, eles tem o estilo deles e isso precisa ser respeitado...

Eu axo q o site da http://desciclopedia.ws/ abusa mt das brincadeiras com os emos e outros, mas axo q ja ta passando dos limites, ta passando do Panico na TV! Mas mesmo assim eu gosto desse site, ñ sei vse vc conhece...

Mas flw

• cara adorei vx...eoh mi faxu exa perguntah todu dia....

mas naum sei respondelah....

• Não tenho preconceito nenhum, até porque nem sei o que é isso, em que se baseiam, com o que se parecem. Só sei que á 5 anos atras nem se falava desse estilo.

• Não tenho nada contra...

Gosto até... diferentes, bem diferentes...

BjsR@

• é ,eu mesmo ja fiz brincadeira com emo,mas não foi maldosa..mas é sei la..porque eles parecem diferentes ,,,ai então ficamos curiosos,,,tb é normal,,,bjos

• AQUI NO BRASIL , DE UNS TEMPOS PARA CÁ TUDO VIROU "PRECONCEITO" !

BASTA A PESSOA NÃO CONCORDAR COM ALGUMA COISA QUE JÁ É "TAXADO" e "ROTULADO" DE PRECONCEITUOSO !

AONDE É QUE VAMOS PARAR ?

PARA MIM QUE SE DANE SE : 1- O "CARINHA" É GAY . 2- SE A VINHA É SAPATÃO . 3- SE O PREFEITO É LADRÃO . 4- SE O MEU CHEFE É CORNO . E POR AÍ VAI ! CUIDO DA MINHA VIDA .

• Eu não tenho nada contra, eu não gosto do estilo que se vestem, o importante e que não mecham comigo. :-}

Sign In or Register to comment.