me ajudem por favor eu já não sei o que fazer?

Estou em momento da vida que estou me tornando deprecivo, não passei no vestibular de engenharia eu tenho problema que eu me importo muito com que as pessoas dizem. Já passou na minha cabeça suicídio. Peço desculpas sei que ha muitas pessoas na cama de hospitais doentes e eu estou com saúde mais só que já passou pelo que passei deve saber como é

Como eu faço para que ela se arrependa por não ter ficado comigo?peço desculpas se estou sendo vingativo, mas ela me fez sofrer, estou muito triste.

levei um fora o como superar tenho 19 anos e sempre fui gordo e com uma alimentaçao saudavel perdi 30 kg para criar coragem e chegar nela?

Estava com 120kg e fui para 90 tenho 1,92 tem Eu pedi para ficar com uma menina que gostava, ate fiz um desenho para ela ficou perfeito uma obra prima para lhe agradar ,mas ai ela pediu um tempo para pensar e disse não mas o problema não foi o não pois ninguém e obrigado ficar com ninguém, ainda me difamou disse que eu era doido por ter pedido para ficar com ela por demonstrar meu sentimento. Estou muito mal por isso.

Comments

  • A dor é necessária amadurecer e para entender muitas coisas,também vc pediu pra beijar e isso não se faz eu ja cometi o mesmo erro e conheço muitas pessoas que pediram pra namorar com a garota e nada,so depois que foram la e beijou ela q começou a gostar.Também essa é a parte mais difícil mais não fica triste não vc vai encontrar alguém se não der certo é so procura.

  • cara, esqueça essa mulher e vai estudar! quem sabe da proxima vez vc não consegue passar!

    se formando, vc vai começar a ganhar dinheiro, e dinheiro=mulher.

Sign In or Register to comment.