O Senador Alvaro Dias cogita ser candidato a Presidência da República em 2014!?
O Senador paranaense, que pode tentar candidatura a presidente, defende mais democracia interna no partido para a escolha do nome para 2014.
As informações são do jornal Gazeta do Povo.
Qual a sua opinião sobre isso????
Eu não acho uma boa idéia, apesar dele ser um político integro, honesto, respeitado, grande líder e representante do Paraná no Senado, acho que ele deve concorrer a uma reeleição ao Senado Federal, pois não é muito conhecido, caso Aécio Neves não ganhe em 2014, o PSDB pode tentar com o Governador Beto Richa em 2018, o que é mais provável que tente com o Alckmin e caso tente com o Alckmin, o Senador será uma ótima opção para a sucessão do Governador Beto Richa em 2018.
SAI LIMBOOO, SAI LIMBOOOOO.
Comments
Penso também que temos de encontrar um novo candidato que tenha apelo popular, mas que não seja um populista. Talvêz nenhum dos citados por você tenha este perfil. Nem Alvaro dias, nem Alkmim, e nem Aécio Neves. Mas quanto à um candidato careca eu não concordo, tudo é possível, e sempre há uma primeira vez. Até Dilma, não havia-mos eleito uma mulher à presidência !
Mas, se me perguntarem quem seria este candidato eu não saberia dizer. Até me parece interessante, se pudessemos fazer uma enquete pela rede, e votar-mos em quem acreditamos poder fazer frente ao projeto de poder das esquerdas, e do PT. Quem sabe podia-mos sugerir esse alguém novo !
Temos que pensar em um candidato novo e viavel. Se serra ou aecio nao unirem o partido, que seja alguem que consiga derrotar a situacao. Mas, como os bons marqueteiros bem sabem, tem que ser alguem com apelo e cabelo, pois o brasil nunca elegeu , por diretas, um presidente careca.
Não vai ter eleição em 2014 por que o Mundo acaba este ano