o cursos on line- jbs oferece a ficha 19 por 92,00 reais será que tem validade nacional?

ALGUÉM JÁ ADQUIRIU A FICHA 19 DO CURSOS ON-LINE, SERÁ QUE É VALIDO ? SERÁ QUE É SEURO E TEM VALIDADE PARA PODER IR PARA FACULDADE? ALGUÉM ME AJUDE

Comments

  • Infelizmente não consideram esses cursos nas faculdades.

  • Olá! Conheço este site aqui abaixo, não é grátis, mas tem ótimos cursos online nele e todos são reconhecidos pela ABED ( Associação Brasileira de Ensino a Distância ). Já fiz diversos cursos nele e não me arrependo! Se te interessar, acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1CGOJbh

  • O MELHOR SITE PARA FAZER CURSOS PELA INTERNET COM CERTIFICADO.

    O LINK É ESTE:

    http://goo.gl/UDEcEK

    CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC. E PODEMOS TRABALHAR COMO AFILIADO PARA A MESMA INSTITUIÇÃO. FAÇO VÁRIOS cursos E RECOMENDO.

    *CARTÃO DE ESTUDANTE GRÁTIS.

    Cursos com Certificado válido para:

    *Extensão Universitária; *Titularidade para Professores; *Ascensão de Carreira ou Cargo; *Contagem de Carga Horária para Estágio; *Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.

    O diferencial desse site é que você paga uma ÚNICA VEZ e o seu acesso fica liberado para TODOS OS CURSOS PARA SEMPRE, você pode fazer vários cursos com apenas um pagamento, ao contrário de outros cursos online que você paga por curso. Outra grande vantagem desse site é que eles ainda fornecem CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em Cartão para todos os alunos! Com a carteira de estudante você poderá aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todos os Estudantes do Brasil.

    Pagará meia-entrada em cinemas, teatros, shows, estádio de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Identificação Estudantil. Esses cursos estão distribuídos em varias categorias e todos com certificado válido em todo Brasil.

    Faça já sua matrícula e aproveite o acesso a todos os cursos!

    OBRIGADO, BONS ESTUDOS E ABRAÇOS.

  • boa noite eu me chamo izaias sou de jaboatao eu paguei pelo certificado e enviaram a ficha 19 com o nome da minha mae errado dai entao solicitei outra mais fizeram sacanagem nao mederam retorno nao sei como resouver

  • é verdade?

Sign In or Register to comment.