Como pedir desculpas e não fazer mais isso?

Ontem o dia todo eu e meu noivo ficamos trocando mensagens picantes no celular, falei de um monte de coisas que iria fazer a noite... Só que qndo a noite chegou... ele chega do trab as 23:30hs, e eu estava com muito sono, então peguei no sono cedo, e não fizemos nada, ele ficou chateado cmg, pois essa não é a primeira vez que isso acontece, estamos morando na casa dos pais dele, até mês que vem... Estava acostumada a dormir cedo, então parece que o sono é mais forte que eu...

PS. Não posso chegar e tirar um cochilo antes dele chegar, pois estou na casa de seus pais e ficaria chato, tenho que fazer um social e ficar conversando né...

Como pedir desculpas e não fazer mais isso?

Update:

VCS SÃO TUDO GENTE.. OBRIGADA

Comments

• Bom, uma boa solução pra você não fazer mais isso, é ficar bem longe de camas e sofás... Ou qualquer outro lugar que você possa se "encostar" e dormir... Fique em pé ou vá fazer alguma coisa pra se destrair e o sono não pegar você!!!

E pedir desculpas?! O jeito é você dizer que sente muito e caprichar, pensar bem em algo legal pra fazer com ele!!! Pra se redimir sabe?!

Boa sorte! =)

• nunca faça promessas que não seram cumpridas,converse com ele e tente da próxima vez fazer uma surpresinha ele vai adorar boa sorte

• Já tentou tomar café com coca cola?

• Já tentasse falar com ele sobre isso? A melhor coisa pra não acontecer esse tipo de "desentendimento" é conversarem. Ou então não prometa o que não podes cumprir.

• Xi...prometa as coisas pra ele num horário que vc consegue fazer...rs

• fica tranquila amiga, apenas converse com ele sobre isso .. ele vai te entender com certeza .. e com certeza essas mensagens deixaram o dia dele mais picante, sensual e felicidades ...

;)

• .... ♡ Esse horário e ele ainda chega com vontade toda.. nossa fogoso hein...... ♡ Porque vcs não deixam pra fazer no final de semana.. tipo começa sexta e só para domingo de noite.. pra matar essa seca que ta consumindo vcs .... ♡

Sign In or Register to comment.