Por favor me ajudem? :( Meu namorado tem ciúmes do meu ídolo!?

Olá, é o seguinte eu namoro a algum tempo, meu namoro já tava "meio assim" por causa das brigas, a gente meio que terminou ontem (04/06/13), ai conversamos e acabamos voltando hoje, eu sempre fui apaixonada pelo meu ídolo, sempre que possível eu vou aos shows, e ele irá gravar o DVD próximo a minha cidade, e eu disse "eu vou", e ele logo veio me perguntando "você prefere o show ou eu?", eu fiquei pasma por ele ter sido tão infantil a ponto de dizer aquilo, ai eu disse "o show", ele falou "então vá solteira", ai tudo bem, depois ele me mandou uma msg dizendo que era pra eu apagar ele da minha vida, (ele está na mesma sala que eu), na saída eu o puxei e disse "você vai ficar assim?" ele disse que não queria olhar na minha cara, estava nervoso pela minha resposta, eu falei "você quer que eu te esqueça?" ele disse que sim, e eu perguntei novamente "tem certeza, e não quer mais ficar comigo?" ele me respondeu: "certeza eu não tenho mas você tomou sua decisão e eu tomei a minha, e vai ver se o fulano (meu ídolo) vai dar a moral que eu te dou", e agora, o que eu faço? Eu achei extremamente infantil da parte dele, mas eu o amo, e não queria que acabasse assim, eu iria me sentir culpada! Mas por outro lado eu não perderia a oportunidade de ir ao show!. ME AJUDEM? DÊ A OPINIÃO DE VOCÊS? (Detalhe: Eu chamei ele pra ir ao show mas ele não quis).

Comments

• Isso é difícil, mas se toda vez que você quiser sair ir em algum lugar e ele não. você vai acabar vivendo a vida dele e não a sua,no meu caso se fosse eu, e fosse um show que estive louca pra ir eu iria pois não a nada de mais em ir. agora pense bem e faça o que te deixa feliz e viva sua vida aproveite bastante e não deixe que as pessoas descida por você o que deve fazer ou não seja decidida.Convide novamente ele se não for vai você.

• Seu idolo não iria acordar todas manhãs para trabalhar para querer te dar conforto e carinho e querer te dar uma vida melhor, te da a devida atenção que seu namorado da.. Seu idolo tem que ser seu namorado marido esposa pai que batalha todos os dias por você então repense a sua opnião porque você pode perder a melhor coisa que está ao seu lado por causa de um "Idolo" porque meu idolo é Jesus Cristo.. Somente ele então repense...

• Olha ele talvez ta querendo mais atenção , e talvez isso o deixe ele meio enciumado . Se talvez você desse mais atenção pra ele deixa-se o seu ídolo um pouquinho de lado , ou pelo menos ele pensar isso ! talvez ele pense que seu ídolo e mais importante pra você , mude a opinião dele , se você ama ele mesmo tem que por na balança qual você acha mais importante mesmo sendo uma bobagem dele :D

• Eu te entendo, ele ta sendo EXTREMAMENTE infantil, porque amor de ídolo eh muito diferente...

Deixa ele quieto, aproveita a vida... Uma hora ou outra esse garoto vai perceber que foi infantil (talvez isso seja rapido) e vai te pedir desculpas.

Sign In or Register to comment.