AJudeeem to com medo vou morrer??? isso e normal?

Meu coco sai dourado e o xixi preto , os duendes do quintal acham q meu coco e ouro e ficam esperando atras da porta pra qnd eu ***** eles roubarem minha ***** ai eu fiz uma sacanagem com eles ofereci coca-cola (Meu xixi preto) ai eles beberam mas o teor de alcool do meu xixi tava mt grande

ai os duendes desmaiaram e eu n sei oq fazer , eles tem filhos e mulheres estou preocupado com a familia deles e com o padeiro que n quer mais fabricar sapatos para meu avo comer e ter chances de ganhar dos gnomos q viram elfos durante a noite e belas donzelas ao amanhecer :( me ajudem pfvr

Comments

  • vc vai faze o seguinte, coma pipoca, só pipoca, nunca coma carne, qaunto o xixi preto faz o seguinte ,não coma os cogumelos dos duendes, apenas tome o chá.., não use roupas pesadas, quanto ao padeiro dê a ele de presente um pneu,mas ,tem que ser pirelli hein!!!!!!se não seu avô vai ter má digestão, vc num vai morrer, pode fikar trankilo.......ja ia me eskecendo tente dormir cedo prara acordar ao amanhecer , as belas donzelas são mais doces, facil de lhe-dar...flw?? abrasssss

  • na boa, a maconha tá fazendo efeito viu! para com essas dorgas man!

  • não isso não é normal, procura um psiquiatra e confesse tudo para ele .

Sign In or Register to comment.