meeee ajuudeemm poooorr faavvvoooooorrr dou 10 pontos URGENTISSÍMO?

Oi galera, meu nome é Ana Lucia, tenho 34 anos e sou Médica Pediatra, Eu tinha um sonho de montar meu próprio consultório, então conheci o Wiliam, ele tem 18 anos e acabou de entrar na faculdade de medicina. Eu o conheci por uns amigos nosso, que na época disseram que ele tinha interesse também em montar um consultório comigo. Eu tinha juntado 200.000,00, e ele tinha umas economias, vendeu o carro e consegui levantar a mesma quantia. Montamos um belo consultório, como ele não é formado, trabalha mais na parte financeira.

Viramos melhores amigos, ele gosto muito dele, sempre que saímos do trabalho, conversamos em um barzinho ou algo parecido. Ao passar o tempo, o nosso consultório cresceu, e nossa amizade também, hoje temos uma grande empresa, e ele é um dos melhores na faculdade. Eu comecei a ficar apaixonada por ele, muito mesmo, hoje eu amo ele, sou gamada nele, então decidi tomar uma iniciativa. Numa Quarta feira, saímos ele e eu para beber alguma coisa, até que eu perguntei a ele como seria a sua mulher ideal, ele disse ``pra mim, a minha mulher tem que ser amiga, tem que ser fiel, amorosa, eu não quero só uma mulher, mais uma companheira também, mais eu tenho preferência por minha mulher ser virgem, sei que é algo inadequado, mais eu sou assim´´. Fomos embora, e eu só fiquei pensando nisso, pois já tive outras pessoas na minha vida, e ele não iria ficar comigo. EU não paro de pensar nele, em momento algum, eu o amo muito, eu quero ele comigo.

Me ajudem, como o conquisto mesmo ele tendo esta opinião, preciso de ajuda rápido!!!!

Comments

  • Um homem pode ter muitas preferencias...mas isto não quer dizer que isto seja crucial pra ele escolher uma companheira.Na minha opinião, o que vc deveria fazer é conversar e se abrir com ele,expor seus sentimentos,com certeza ele sente algo por vc,e vc ira saber se ele quer só sua amizade ou algo mais com vc.Só pq ele tem preferência por uma virgem,não quer dizer que isso vá ser decisivo na escolha dele,na verdade o que manda é o sentimento.Vai que ele tá esperando só vc dar o primeiro passo!!!Arrisca...vc não tem nada a perder!!!Boa sorte.

  • Tudo o que você nos disse diga a ela, e se ele realmente gostar de você nem vai se importar com esse pequeníssimo detalhe, vai em frente, pois o amor supera todas as coisas. (depois diz o que se sucedeu disso)

  • sINCERAMENTE ACHO MELHOR VC ESQUECER ESSA HISTÓRIA ..ATE PQ SE VC FOSSE CORRESPONDIDA ELE TE DARIA ALGUMA DICA,COISA QUE NAO DEU..DEMONTROU QUE A RELAÇÃO DE VCS É APENAS AMIZADE...NADA MAIS QUE ISSO....SE DE REPENTE VC TENTAR ALGUMA COISA,VAI ACABAR INTERFERINDO NA AMIZADE DE VCS E NO NEGOCIO TBM..PENSE BEM NISSO....MAIS VALE UMA RELAÇAO ESTAVEL DO QUE A INIMIZADE...

  • Olha, longe de mim ser preconceituosa mas acho que entre vocês existe uma diferença grande de idade, você é uma mulher feita e ele é um garoto. Pode dizer o que quiser, mas certamente existe uma diferença de maturidade, de experiências de vida entre vocês. Lembro que quando eu tinha 18 anos, para mim um homem de 34 era algo próximo a um pai, alguém de certa forma "velho".

    Vamos supor que essa relação amorosa tenha início entre vocês, pense que ele estará na flor da idade quando você comece a ter as suas ruguinhas e cabelos brancos. E você sabe que os homens têm a tendência de se fixarem muito na parte estética.

    Fora que o fato dele estar colocando como condição da mulher ideal que esta seja virgem me parece algo machista e digno de uma pessoa insegura (quer alguém que não conte com prévia experiência sexual, logo não vai poder compará-lo com ninguém e nem avaliar como ele é sexualmente) e que tem zero maturidade. Entendo as condições anteriores que ele enumerou, mas essa última é patética. Se você ama alguém não vai exigir virgindade. Uma pessoa não é um carro para exigir que seja zero quilômetro.

    Olha minha amiga, acho que o melhor seria você continuar encarando esse garoto como um sócio. É até capaz dele se sentir atraído por você, é até capaz de ter sexo, pode até rolar um romance; mas não vejo nessa relação algo para ser duradouro. Digo isto para evitar que você se machuque.

    Um abraço!

  • Bom seu nome ta Lucas,masi Ana Lucia diz a verdade,que voce gosta muito dele,se ele gosta de voce tambem não vai ligar para sua situação...

  • se declara.

Sign In or Register to comment.