meeee ajuudeemm poooorr faavvvoooooorrr dou 10 pontos URGENTISSÍMO?

Oi galera, meu nome é Ana Lucia, tenho 34 anos e sou Médica Pediatra, Eu tinha um sonho de montar meu próprio consultório, então conheci o Wiliam, ele tem 18 anos e acabou de entrar na faculdade de medicina. Eu o conheci por uns amigos nosso, que na época disseram que ele tinha interesse também em montar um consultório comigo. Eu tinha juntado 200.000,00, e ele tinha umas economias, vendeu o carro e consegui levantar a mesma quantia. Montamos um belo consultório, como ele não é formado, trabalha mais na parte financeira.

Viramos melhores amigos, ele gosto muito dele, sempre que saímos do trabalho, conversamos em um barzinho ou algo parecido. Ao passar o tempo, o nosso consultório cresceu, e nossa amizade também, hoje temos uma grande empresa, e ele é um dos melhores na faculdade. Eu comecei a ficar apaixonada por ele, muito mesmo, hoje eu amo ele, sou gamada nele, então decidi tomar uma iniciativa. Numa Quarta feira, saímos ele e eu para beber alguma coisa, até que eu perguntei a ele como seria a sua mulher ideal, ele disse ``pra mim, a minha mulher tem que ser amiga, tem que ser fiel, amorosa, eu não quero só uma mulher, mais uma companheira também, mais eu tenho preferência por minha mulher ser virgem, sei que é algo inadequado, mais eu sou assim´´. Fomos embora, e eu só fiquei pensando nisso, pois já tive outras pessoas na minha vida, e ele não iria ficar comigo. EU não paro de pensar nele, em momento algum, eu o amo muito, eu quero ele comigo.

Me ajudem, como o conquisto mesmo ele tendo esta opinião, preciso de ajuda rápido!!!!

Comments