O que vcs acham se um amigo que vc já fico falasse essas palavras? 5 estrelas?

Um ex ficante que agora é meu amigo me disse" Obrigada por ter entrado na minha Vida ;)"

Tipo terminamos e parei de falar com ele mais ele sempre lembra de mim,fala cmg mais pra dizer como anda a vida dele...sabe so pra dizer que ta namorando ,feliz....

sei lá, so acho estranho alguém quem nem ligava pra mim quando ficavamos..rsrs

Eu sei que é besteira mais queria saber a opnião de vc1! bjus Obrigada.

Comments

• As vezes foi quando estava ou quando terminou com você ele percebeu algumas coisas, mudou em certas coisas, cresceu, levou isso como experiencia e agradece, sei lá...

• Ele falou uma frase tão GAY.

• quanta ingenuidade a sua né, nossa, ele quer te ***** de novo, só isso, se quiser ser uma mulher objeto dê para ele, ai recebera o nome de bitch dele.

• ele teve der ganho experiência e mais responsabilidade ai se toco e quis faz direito com outra pessoa! flw!!

• Ai entra aquela frase cliichê, as pessoas são dão valor, quando perdem...e foi isso que aconteceu...

Agora que ele viu que vc não quer mais nada, ele resolveu entrar em cena rs

Continue ignorando, e ele correrá ainda mais atrás... infelizmente o ser humano parece gostar de sofrer.

Beijooos *-*

• vai ver ele amadureceu com o relacionamento de vocês,e homens demoram pra crescer querida,por isso ele só te dá valor agora ;)

Sign In or Register to comment.