O que um cara assumido homossexual faz que te deixa com vergonha?
Exemplo: Não me sinto confortável fico com vergonha ao ver um outro cara por assim dizer...desmunhecar, ficar com a mão na cintura e talz. Nem que fale imitando voz feminina tipo : Oi Baby Honey!
Sabe, você fica imaginando que por ser gay vc tem de agir daquela forma espalhafatosa, eu devia achar natural eu sei, mas não consigo gente e pra falar a verdade eu acho meio ridículo!
É minha opinião, fiquem a vontade pra expor a sua!
Update:Adoradora ou Adorador de Satanas seja lá quem vc for... Vá descobrir primeiro que figura é vc no álbum pra depois trazer a cola,ok
Comments
Realmente, as pessoas taxam os gays ou lésbicas como se fossem pessoas que possuem sexualidades invertidas in generi, mas não é bem assim,
eu por exemplo sou lésbica, sei da minha condição, mas eu ***** as unhas, faço chapinha no cabelo, faço fofocas como qualquer mulher hetero, não falo com voz grossa, mas curto mulheres e também não aceito tudo o que as lésbicas fazem!
Pra ser lésbica vc não precisa se comportar como " macho" tanto que só percebem que sou lésbica quando conto pra alguém porque nunca dei na pinta, com homem talvez seja assim também, não sei, como vou saber?
LÃ NO FUNDO VOCE GOSTA DUMA B.IB.IN.H.A. PRA FICAR CONSTRANGIDO!
SE EU QUE SOU SATANISTA NÃO FICO!
HUMMMM
AÃ TEM
Nao sou acostumada com esse meio pois ddesde sedo tive amigos gays tinha um com comportamento mais feminino que o meu (e de uma outra menina machista formariam um belo casal mas isso eh outra historia). Eu sempre achei ele espalhafatoso um dia cheguei nele e perguntei pq daquilo e ele disse que era o jeito dele e eu me acostumei. Aquela patty!!!
Não me incomodo.
eu acho que meio que tem uma diferença entre vc ser homosexual e gay, o homosexual ele nao tem toda aquela coisa de agir como uma mulher ele só gosta de homem. Ja o gay meio que quer ser uma mulher, e aà ele começa a falar daquele jeito e tal
nada me constrange
a mim é me igual cada um é livre de fazer o que quiser
Não me dá vergonha, nem me chateia, nem fico contente é a vida de cada um e a mim não me importa, nem diz respeito..
7 Beijos
Eu fico um pouco constrangido.Mas fazer o que.Tem gente que é assim.
Cara, existem gays afeminados decentes e discretos, da mesma forma q existem gays assumidos e q ninguém nem desconfia, a menos q ele chegue e conte mesmo. Mas o q me deixa enojado (desculpa a palavra forte demais), são os gays desrespeitosos. Tem um q faz faculdade de mim e simplesmente apela demais da conta pra aparecer. Fala de macho, dá em cima dos meninos, teve uma vez q ele tava até colocando o dedo no ânus, por cima da bermuda. Cara, eu achei isso a coisa mais ridÃcula, deu um nojo.
O mundo é completo de tudo e de todos.