Ei amigos Narcolepsia não é legal, imagine só se na hora H...?

É disturbio do sono não é legal pois com sabemos a Narcolepsia é uma doência séria e causa o chamado distúrbio do sono mas imagine só se na hora H, tudo zen, quase lá, os olhos quase dando o giro de 360 graus e seu companheiro (a) pegar no sono, é castigo, não dá. Narcolepsia naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão!!!!!!!!!!! Boa noite amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update:

Caro Bruno, não estou zombando de quem tem o problema, pois respeito muito a todos que o tem, se trata apenas de uma brincadeira com meus amigos do yahoo, eles entenderam a brincadeira com certeza, um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Olá amigo!

    Bem com certeza seria frustrante, mas...falando francamente , o grau de frustração seria maior ou menor dependendo de qual dos dois sofresse com esta doença...rsrsrsrsrsrs. Sabe me coloquei a imaginar a situação e a reação do casal ( o homem sofrendo com este problema , o que a mulher faria, próxima ao êxtase? E se o problema for com a mulher, rsrsrs, posso bem imaginar...rsrsrsrs),me passaram muitas coisas pela mente agora.

    Brincadeiras de lado, acredito que o importante é ser compreensivo, deixar fluir muito carinho .

    Conviver com os limites e dificuldades daqueles a quem amamos é um dos desafios de quem se propõe a amar, essas dificuldades e "imperfeições" fazem-nos muitas vezes maiores do que acreditamos ser, no fim tudo que vivemos, agradável ou não agrega valor a nossa existência.

  • Na hora h isso não é problema, problema e se o negocio nao armar.

  • Oi amigo, é seria um problemão mas se tratando de uma doença não dá pra culpar o companheiro mas Narcolepsia nem pensar. Bjs.

  • Eu não acho isso pior,pq vc está entre quatro parede só vc e seu parceiro...Acho que na rua é muito pior...Bjos

  • Esse aprendeu o que é narcolepsia hoje.

    Melhor na hora do sexo do que na hora que você estiver operando algum veículo pesado.

Sign In or Register to comment.