Rock, porque as letras são profundas e bem elaboradas (exceto as letras de algumas bandas de screamo por aí), também porque o rock na minha opinião é algo que me deixa mais "calma" como por exemplo as músicas da banda Breaking Benjamin.
~
Nem preciso dizer porque eu não gosto de funk né? Esse negócio que é chamado de música, me parece mais pörnögrafia pra cego.
Comments
Rock, porque as letras são profundas e bem elaboradas (exceto as letras de algumas bandas de screamo por aí), também porque o rock na minha opinião é algo que me deixa mais "calma" como por exemplo as músicas da banda Breaking Benjamin.
~
Nem preciso dizer porque eu não gosto de funk né? Esse negócio que é chamado de música, me parece mais pörnögrafia pra cego.
Funk pq é cultura
Rock é barulho
Funk,porque tem bastante gostosa
Pow véy vc sabe que todo mundo dessa categoria gosta de Rock e fala Rock ou Funk o que você acha
Pelo amor néh.
Mais eu sou Funkeira e prefiro Funk
Bjus
Bem vc pergunta e eu respondo, seguido de um tiro de cano longo, n sobrará nem sua alma para vagar pelo deserto de Santa Fé
ROCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rock!!!
Funk é musica de **** e traficante
rock
Rock...
Rock, mas James Brown é legal também...
Rock.