Que carro vocês me aconselhariam comprar?

Quero comprar um semi-novo, de 95 a 2002, pois não tenho muito dinheiro. E gostaria de pagar a vista.

Quais marcas e modelos, são econômicos, a manutenção não é cara e tem bons custos benefícios?

Update:

Vocês acham que um Gol 99 seria bom?

Gol bolinha vermelho, bonito, 2 portas com 360.000 quilômetros, gasolina. Preço: 8800,00 R$

ou um fiesta 97

azul, gasolina, 2 portas, 1.0 cambio manual, 92.000 km

Preço: 7700,00 R$

???

Update 3:

VOLKSWAGEN GOL 1999. com 360.000 quilômetros, Vermelho, Gasolina. 2 portas. Preço: 8800,00

acham que seria uma boa compra? o que acham do carro?

Comments

• Ford KA... faz 14Km/L por litro...

• faça como eu peskise o carro com valor em dinheiro k vc tem,ai vc vai encontrar o ke vc ker,depois de encontrar vc vem aki e pergunte se alguem conhece o carro pra te ajudar.

• vai por mim um Gol GIII 1.6 8V 2000,

é show

tive sorte em comprar um ano passado competissimo ( ate retrovisores eletricos ele tem ) é o TOP dos 1.6

é financiado mais é meu,

agora vc tem que fazer uma pesquisa na tabela FIPE e

partir pra maratona de garagem mas cuidado com carros antigos

quer uma dica

antes de comprar esse Gol tive o cuidado de levar comigo aqueles imãs de geladeira e passei em todo carro pra ver se não tinha massa

no carro ( felizmente não tinha ) e se vc encontrar algum carro com massa vc não é obrigado a compra-lo

mas pesquise

valew

• Se vc quiser um carro de manutençao barata e economico e bom vc nao escolher carros importados...escolha entre um Wolks ou um Chevrolet...no caso um corsa ou um gol.

• Compre um Palio Fire Flex. Ótimo desempenho e econômico!

• corsa ou gol chevrolet ou vw o resto e resto

• crysler 300c

• Ford Ka

• creio que acertando todos os detalhes, vc deve procurar um Gol da Wv.

Sign In or Register to comment.