Quais jogos rodam nessas configuraçoes?
Pode rodar com baixa qualidade,mas tem que rodar com bom desempenho,que dê pra jogar na moral.Configurações:
Processador Intel® Celeron® CPU 450 @ 2.20GHz com 1 núcleo
Ram de 2 GB
Placa de Vídeo:Modelo:NVIDIA GeForce 7050 / NVIDIA nForce 610i
Chipset:GeForce 7050 / NVIDIA nForce 610i
Memória:512 MB
Sistema Operacional:Microsoft Windows XP Professional 32-bit
Update:Eu tenho o Pes 2012,Cod 4,CoD MW2,Ninja Blade,Transformers,e etc.
Assassin's Creed roda + ou - no desempenho.
Prototype roda tipo lento mas de vez em quando ele roda rápido do nada durante um certo tempo e volta a ficar lento,será que tem como melhorar?!Pra tipo roda mais legal?!
Comments
Gta SA. Call of Duty 2 e Call of Duty 4. Pes 2010. Pra saber se roda mais jogos pesquisa o nome do jogo no site game vicio e veja os requisitos minimos e recomendados. Abraço.
Na moral, se não tiver dinheiro no momento para comprar o pc bonzão, continua com esse pc e comprar um video game a pra jogar os jogos q prestam! Esse seu pc para jogo eh lixão!
Gta San Andreas,Vice City,Need For Speed Underground 1 e 2,Blackshot Jogo de tiro online<<,Call of duty 4 mw Acho q ele roda no Low ou medium,Battelfield 1942 e o Battelfield 2 Especial force,Far Cry 1 no medium!,Minecraft,LowRider,Euro truck simulator No low ou medium!,Counter Stricker Source e pro ai vai sao muitos jogos legais que concerteza iram rodar no teu pc nao com todos no maximo mas com um desepenho jogavel! Flw
gta, THE WAR Z! , dayz ...
ajudem! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...