Meu rosto ainda vai mudar muito? Depois dos 16?
A duvida é se depois dos 16 anos E MEIO. O rosto ainda muda bastante? Ou ficará na idade adulta a mesma coisa?
Como cada pessoa é diferente...abaixo uma lista de caracteristicas minhas:
- Ja tenho barba, ja normal de adulto praticamente, faço a cada 3 dias.
- Assim como a barba mto pelo no corpo desde cedo(13 anos) e nao aumentou mais desde entao
- O maior problema é que meu rosto é meio feminino
- Meu rosto só nao é feminino por causa da barba e do nariz enorme. Quando era pequeno viviam me confundindo hehe.
- Me masturbo 1 vez por dia(nao sei se habito influencia ou nao)
- Minha voz mudou aos 14 anos e estabilizou tambem. Tambem nao é bem masculina, é tipo michael jackson.
- Altura 1.80m e 75 Kg.
Por isso queria saber se mudava mto ou nao. Porque o resto parece que ja parou de desenvolver.
Queria saber principalmente se essa "androginia" vai sair ou nao
Update:Marcos Souza, nao posso postar uma foto minha infelizmente, pq isso comprometerá meu fake. Uso ele para conversar com o pessoal GLBT, minha categoria mesmo é essa(GLBT), entao nao posso.
Comments
Cara nao vou te falar o que vc quer ouvir, apenas vou te falar a verdade. o seu rosto mudara mto pouco ou quase nada.
Me desculpe.
A voz pode mudar ainda,....
Com certeza!
Vai mudar muito, meu primo com 16 anos tinha mal cara de moleque, tem que ver ele agora com 18 anos quase 19, mudou muito o rosto dele.
Até os 18 vai mudar muito, você ainda está em fase de desenvolvimento.
Sim vai mudar sim ,pois ainda está em fase de crescimento seus ossos ,os da face também ,aí também surgiram fatores adicionais como você emagrecer ou engordar ,etc
Necessariamente si não muda até seus 18 não vai muda mas... Só na velhice.
Vai mudar sim.
Posta uma foto, se postar eu edito a resposta. Juro palavra!