Quero abrir um comercio, mais oque?
Ola pessoal me ajudem. Moro numa cidade pequena do interior, MG e estou pensando em montar um comercio de algo que me ajude a lucrar um pouco,porem aqui ja tem de tudo um pouco,Loja de roupas, sorveteria, restaurantes, duas lojas de celulares, bares, lojas de brinquedos de 1 real, lojas de sapatos....etc...quero algo novo e gostaria que me dessem uma idéia. Agradeço a todos que puderem me ajudar...um abraço
Comments
Como diz o ditado " Querer não é poder "
Pelo simples fato amiga, de que esse tipo de projeto, demanda tempo, planejamento e quase sempre capital financeiro. Além do mais, se você já reparou que na sua cidade já existe diversos comércios, você tem que optar por algum que ainda não foi explorado por nenhum empresário. Consulte novos comércios, oque realmente é necessário na sua cidade. Para que tenha uma base de como deve ser todo o planejamento. é notório que se você criar um simples comércio, na qual a venda ou o serviço já ser existente, a concorrência será grande. Uma ideia bastante válida, é saber o publico-alvo daquele comércio. Te indicaria estudar um pouco sobre Orçamento de Capital, pois é neste orçamento que você saberá o investimento inicial para este projeto e além disso os custos para tal. E todo o projeto no começo de sua existência pode levar a prejuízos consecutivos se não for bem elaborado, por isso a palavra chave é um bom planejamento, pois com um bom planejamento, o sucesso de um empreendimento é garantido.