O que vocês acham de ver The Vampire Diaries desde a 1ª temporada ?
Começei a ver a 1ª temporada de The Vampire Diaries no sbt no ano passado, aí vi a 2ª temporada dublado pela internet e depois a 3ª temporada legendado, mas só até o episódio 15.
Depois disso parei, aí soube que o sbt vai passar a 2ª temporada e estou pensando se começo a ver desde a 1ª temporada pra depois ver a segunda denovo no sbt, e depois quem sabe sai a 3ª temporada dublado, assim posso ver todas as temporadas dublado.
Mas estou em dúvida... será que não é perda de tempo ?? Não seria mais fácil eu só começar a rever desde o episódio 15 da 3ª temporada, que foi de onde eu parei ? Ou talvez começar desde o episódio 1 da 3ª temporada ??? Ou que tal ver a 2ª temporada no sbt, e depois ver a 3ª pela net, sem ver a 1ª temporada ???
Como vocês viram sou muito indeciso, preciso do palpite de vocês... O que vocês acham ???
Comments
Eu também vi a 1ª Temporada de The Vampire Diaries no SBT, gostei muito da série, ai tinha acabado no SBT e na época eu tava viajando de férias e tava sem internet no local, dpois voltei pra casa e ja fui direto na internet procurar a 2ª Temporada Dublada, assisti tudo e depois assisti a 3ª Temporada Legendada ainda na internet, ai enquanto eu via a 3 Temp., tavam falando que a Warner iria reexibir todos os episodios da 1 e 2 Temporadas e por fim passaria a 3ª Dublada.. ai quando acabei de ver a 3 temporada Legendada na Internet esperei um tempinho e como na época minha mãe tinha acabado de colocar TV por assinatura, eu vi na Warner tudooo de novo, desde a 1ª temporada, a 2ª, tudo de novo, ai segunda passada eles começaram a exibir a 3 Temporada dublada.. ja foram os 5 primeiros episodios da 3 Temp. dublados..
Bem.. eu tive a paciência.. de ver tudo de novo, é até legal pois as vezes agente esquece uns momentos de episodios e tem a chance de ver.. e é bom pra intender ainda mais a série (que é bastante complexa).. se eu fosse vooc, eu acabaria de ver a 3 temporada. LEG., quando acabaria, eu esperaria a 2ª temporada no SBT, e viria pela net a 3 temp. dublada.. (pois a 3 temp. no SBT vai demora muuito..)
Abraço \o
Acho muito legal diario de um vampiro eu ja asisti ate a 2 so nao asisti a 3 por que ainda e legendado. mais se vc nao trabalha e tem muito tempo livre em casa aconselho vc a asisti a primeira e depois asisti a segunda no sbt e depois vc asisti a terceira quando dublar.