qual o cabelo mais"bonito" da tv?

estou pasma com o mega da suzana vieira,só pode ser deboche!

Comments

• São tantas. Cada uma com seu estilo...

Estilo chanel - Marjorie estiano

Estilo rapunzel - Da agora ex miss Natalia Guimaraes

A franja caiu muito bem para Aline Moraes...

Agora a loira com certeza Claudinha leite!!!

• Simone, a pergunta parece fácil, mas não é. As atrizes repressentam personagens, e elas não são donas do seu visual. As vezes que assistí as entrevistas da referida atriz , constatei que ela é extremamente prepotente, mas quanto ao seu mega, daquí a alguns meses a novela termina e lá vem ela com seu novo visual. Quanto ao cabelo mais "bonito" , é muito fácil , pois estas pessoas utilizam somente bons .produtos e ótimos cabelereiros ao seu inteiro dispor Um abraço VIOLETA

• o cabelo mais bonito da tv

e o cabelo bem cuidado

cacheado e liso pra mim não importa

pois a maioria das atrizes tem cabelos lindos

mas o da empregada da novela duas caras

que trabalhava na casa do barreto e muito bonito

• O Cabelo da Angélica, da Cléo Pires, e da Aline Morais são muito bonitos !!!

E o da Marjorie Estiano também é show de bola !!!

• Eu acho o da Aline Moraes

Silvia de duas caras.

Tá lindo a franja dela é tudo de bom

Amei.

• Acho q o da Grazi é show!

(ex bbb)

• Minha tv é careca.

• O da Angelica é muito bonito... E os ja citados tb: Aline Moraes, Cleo Pires... Existe diferença entre ter cabelo bonito e estar bonito. O da Angelica é bonito. Outras mudam tanto, como Tais Araujo, que uma hora esta bonito outra esta um horror.

Cabelo feio é o da Luciana Mello, filha do Jair Rodrigues. Tem a testa tão grande que parece careca.

O da personagem da Susana Vieira foi inspirado em Donatella Versace, irmão do estilista Gianni Versace.

• o mais bonito acho o da Aline Moraes!

• bonito do jeito que vc tah falando temos bastante! A Carolina Ferraz tah com o cabelo esbagaçado a um tempão...tmb acho estranha aquela franja ACIMA do meio da testa da debora falabela......sei lah....por aih vai!

Sign In or Register to comment.