e normal ter 15 anos e ser BV?

Update:

obrigado por quem respondeu me senti muito melhor agora ja que não sou a alone.

Comments

• Naum é feio ser bv aos 15 anos feio e ser mãe aos 13 anos sem menos saber quem e o pai beijo

• É normalíssimo, só faça quando estiver madura para isso, e só com preservativo. A virgindade é de se houve ou não conjunção carnal genital, e só é questionada para a vagina, e assim sexo oral e anal não contam. Nenhum sexo é perda da virgindade se for na infância ou adolescência, devido à inocência da pessoa. Beijo e masturbação nunca geram de perda de virgindade. Hímen é um mito. Não existe em nenhuma espécie de primatas. Praticamente todos os homens e muitas mulheres acreditam, outros são calados, e no passado a mulher tinha que encenar defloramento. São muitas as formas de dissimulação e encenação, algumas até lamentáveis. Um caso deplorável foi de uma mulher que uma ginecologista deu pontinhos no introito vaginal, e a primeira vez com o noivo, que era para ter sido um momento de linda intimidade e prazer, tornou-se difícil para ambos e doloroso para ela.

• Normal meu parente tem 18 e é tb

• Olá!

É normal sim!

• claro que é! eu por exemplo, perdi aos 16

• sim, fui BV até os 16 anos, não fique preocupada com isso é coisa da adolescência depois que vc beijar, vai ver que não tem anda de mais.

• Tu conhece a técnica do beija e vaza?

• sim é normal a maioria das pessoas perdem a virgindade com uns 18 19 ou 20 bjs

Sign In or Register to comment.