VOCE se considera uma pessoa orgulhosa ou humilde?

Tipo quando há um conflito entre VC e outra pessoa VC pede desculpas ou deixa pra lá e espera a outra pessoa ir atrás.

Comments

  • Eu peço desculpas, eu sou da paz e se eu estiver errado nao tenho vergonha nenhuma de pedir desculpas, eu tambem peço desculpas pra vc, afinal eu acho que comecei esse mal entendido aki, peço desculpas pra vc e pra kasumy, adoro vcs. abraço.

  • Nao sou orgulhosa então me desculpe pelo mau entendido

  • Me considero uma pessoa orgulhosa, pois odeio pedir desculpas mesmo estando errado.. e nao ligo se a pessoa parar de falar comigo

  • Não muito,

    é o que dizem

    POBRE NÃO PODE SER ORGULHOSO, haha e eu sigo esse dito haha

    SE INSCREVE :: https://www.youtube.com/user/TudoRecord ??

    :)

    Meu ASK :: http://ask.fm/Germanoivo1 ↵

  • Acho que é um meio-termo querida..

    Todo mundo tem momentos de orgulho, se bem que as vezes é necessario sim ter um pouco de amor proprio..

    Mas tem outros momentos que somos mais humildes é claro..

    Ninguem é 100% orgulhoso

    e 100% humilde..

    As coisas não são bem assim..

    Então eu creio que tenho um pouco dos dois...

    Mas nessa situação que vc citou, acho que se eu tiver causado todo o conflito, ou pelo menos agravado ele, eu peço desculpas sim, mesmo apesar do orgulho que tenho -.-'

    mas se foi a outra pessoa que começou com tudo, e me ofendeu muito, eu só lamento mas não vou atras e nem me desculpo, a não ser que ela venha me pedir desculpas néh..

    :) rsrsrs

    Bom dia o/

  • Depende de quem está certo, se eu estiver certo, eu não peço desculpas não, mais desculpo se a pessoa pedir, agora se eu estiver errado eu chego e peço desculpas...bom dia

  • Muito humilde

  • Se eu estiver errado eu peço desculpas.

  • Me considero humilde!

  • Não cultivo o orgulho,,,nem a humildade.

    Difícil precisar pedir desculpas.

    Penso antes de falar e quando falo meço as palavras

    para não me arrepender depois .

Sign In or Register to comment.