Garrafas d'água nas rodas do carro para que o cão não faça xixi, dá certo?

Temos visto que para seu animalzinho de estimação não emporcalhar sua garagem e, principalmente, não danificar as rodas do seu possante, tem gente pondo garrafas PET com água junto aos pneus. Funciona? Por quê?

Comments

  • ñ sabia, sabia q quando ñ queremos q façam xixi emalgun lugar devemos colocar alguns produto q cheire mais forte q o xixi dele.pois eles tendem a fazer xixi sempre no mesmo lugar por causo do cheiro.anule o cheiro.

  • por onde andava eu via garrava pet cheia de agua em frete aos portoes de aluminio,e eu nao entedia o porque.parei eu pergutei pro dono da casa,e ele respondeu;pra espantar os cachorros,pra q nao facam xixi no portal.e ate hoje ainda nao vi resposta cietifica pra tal atitude.

  • Isso é incrível, não sei o por que, mas funciona.

    Coloquei garrafas pet em frente a 3 rodas do carro, e advinha em qual ele mijou?

    Então coloquei as garrafas em frente as 4 rodas. E depois de uma semana, nenhuma roda suja, e nem mesmo as garrafas. Mas ainda estou me perguntando o por que.

    Se alguém souber de uma explicação, que fique a vontade para explicar.

  • acho que não, nunca ouvi falar nisso!!!!!!!!!!!!!!!!

  • André Luiz, essa é nova. Se está dando certo, trata logo de patentear o invento.

  • Eusei que existe sprays em pet shops próprio para "espantar"

    os mijões do local aonde vc não quer que ele faça suas necessidades.Não sei o nome,mas me disseram que funciona.

    Não prejudica os animais.

  • De onde voce tirou essa??? O cachorrito vai beber a agua das garrafas e urinara mais ainda nas rodas!!!)

  • Funciona se você guardar a poodoll em outro local.

  • Ele vai fazer xixi na garrafa Pet e na sua roda também, lógico...

    Tenta colocar pimenta do reino por alguns dias seguidos, ele vai detestar o cheiro e vai deixar de fazer xixi por lá!

  • Essa é nova,valeu pela dica

    bjus

Sign In or Register to comment.