Um ano de namoro - preciso de uma ajudinha?

Oi pessoal!

Completo uma ano de namoro com o meu amor este mês. Gostaria de dar uma coisa bacana, já que ele sempre consegue me surpreender nas nossas datas especiais.

Queria dar algo que ele pudesse guardar como lembrança dessa data tão especial, só que estou sem criatividade. Alguém pode me dar algumas dicas?

Algo que já fizeram para os seus parceiros e que eles gostaram?

Aguardo as respostas e já agradeço pela atenção!

Comments

  • Minha namorada me deu um pingente com uma foto nossa. Achei lindo d+. E ela me deu quando completamos 1 ano de namoro. Não está caro e é bem criativo.

    Até.

    Vai nesse link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97479869-pi...

  • Olá menina...

    Uma forma de ele naum eskecer é dar um porta-retratos com sua foto e um cartão escrito nele os seus sentimentos!!

    Vá almoçar em um lugar diferente ou chame-o para almoçar na sua ksa... E prepare vc mesmo sua melhor especialidade!!

    Trate-o com maior amor e krinho mostrando o quanto é importante este dia pra vc e mais importante ainda poder estar com ele durante um ano!!

    Faça que o dia seja realmente inesquecível...

    ***Parabéns para os pombinhos por um ano de amor!!**

  • Compra uma cueca, vai a uma costureira (das boas) e pede para ela bordar lá o seu nome. Vai ser diferente. Ele vai conhecer a cueca como a cueca do seu nome. Que tal?

  • Que tal um jantarzinho a luz de velas e uma noite romântica juntos?

    Aluga um quarto num hotel bacana, pede pra ele te encontrar lá.. qdo ele chegar vai te ver com uma lingerie chiketérrima, um jantarzinho bem gostoso e leve, um champagne, umas furtas......

    Q tal?

    Depende tbm da sua idade, e se vcs já fizeram amor, né!

    Se não puder fazer isso, faça um álbum de fotos bem bonito, com várias fotos de vcs e dos seus momentos juntos!

Sign In or Register to comment.