Oi pessoal eu não entendi o que fizeram comigo que absurdo vocês não acham?

Pergunta: Ai ai hoje é domingo bate aquela preguiça, né?

Detalhes da pergunta: O que vocês fazem aos domingos? E depois daquele almoço, hein?! rsrsr

Estão de marcação comigo, só pode! Eu não fiz nenhuma pergunta suja, o que é isso?! Eu estou muito brava e revoltadíssima!Excluiram a minha pergunta jogaram sujo comigo!O yr deveria analisar as perguntas pra saber se a gente realmente estamos violando as regras e não excluir a torto a direito assim só porque alguém fez uma denúncia sem justificativa!

Comments

  • Olá, Andrea:

    Não se preocupe, não, que as coisas são assim mesmo. A gente encontra por aí cada pergunta desagradável e nada acontece! Também se acha respostas insultando o autor da pergunta e nada!

    Faça o seguinte: quando excluírem, pergunte de novo!

    Muitas felicidades para você!

  • Acabo de responder uma resposta semelhante a sua.Não entendendo essas Regras da Comunidade.Já estão até comentando que tem gente lá viajando.Não foi só com vc. Liga não amiga.

    Beijos!

  • Não sei como funciona muito bem o critério do yr quanto a isso, mas tive 20 pontos descontados neste fim de semana por uma resposta que dei, corrigindo uma palavra de uma pergunta, que estava escrito gramaticalmente errada, dando a entender outra coisa... Não entendi o pq disso. Confio muito que o Yr está atento a estes detalhes e estará pronto para agir para melhora do atendimento e serviços, de maneira JUSTA!

  • Fiquei chateada com o que aconteceu com vc,e tou do seu lado pra colocar a boca no mundo, afinal nos dedicamos com minutos preciosos para dar uma ajudinha, e somos mal interpretados, bjs pra vc, e boa sorte.

  • Dia de domingo é uma verdadeira chatice. Depois do almoço eu costumo dormir. Por isso que normalmente eu acabo tendo uma insônia terrível, e minhas segundas-feiras são um verdadeiro pesadelo.

    Com relação as perguntas excluidas. Não dá pra o YR conferir tantas perguntas.

    Eu não sei qual foi as suas que excluiram, mas eu sou totalmente a favor desta opção de denuncia, pois francamente fazem cada perguntas aqui, que devem realmente serem banidas, pois iso aqui muitas vezes vira uma palhaçada.

    Repito, não me refiro as suas perguntas, até porque não sei quais foram.

  • esse povo que não aceita ser contrariado. vc deve ter contrariado alguém em alguma resposta e a pessoa usou isso de vingança...aconteceu comigo...aff...coisa que nem criança faz....huadshaha...bjus amiga!!!!

  • ola andrea

    concordo contigo, isso tem de mudar.

    aceito o seu protesto!

    abraço

  • Fizeram comigo hoje amor,acontece que esse pessoal do YR resposta ficam batendo papo e não prestam atenção nessas exclusões,ja estão agindo de sanacagem e esse pessoal que parece que esta trabalhando numa estatal não estão fazendo nada pra empedir isso,o negocio e relaxarrrrrrrrrrr,e ri um pouco dessa droga todaaaaaaaaaaaaaaaaa,beijosssssssssssssssssssssssssssssse fica enjuriada não

  • ja fizeram isso comigo tambem!!!rsr

    bjao!

  • coisa de gente besta pq acha uma pergunta chata acha que tem o direito de excluir se não quizer responder não responda procure outra pergunta que te agrade ....... é coisa de gente baixa , mas não se deixe abater por isso enquanto uma exclui vinte responde com todo prazer ......beijosssss querida.....

Sign In or Register to comment.