como voltar com o ex?

eu to sofrendo demais queria saber se devo investir sim ou não

a gente terminou por causa de bobeira eu amo muito ele mais estou com medo dele não me querer mais

eu só penso nele, tenho passado por noite ruins não sei se ele tá namorando a gente se fala normal mais ele parece ser tão frio mais não demonstro o que sinto vcs acham que devo tentar ?

Comments

• posso imaginar como vc está se sentindo.. e como doí estar longe da pessoa que amamos..

Vc pode e deve sim tentar lutar para reconquistar esse amor, porém, tem que estar firme, com os pés no chão para uma eventual decepção.. Pois, realmente, não que vc não o ame, mais na cabeça dele, se vc o amasse de verdade, jamais desistiria tão facil e muito menos começaria um novo relacionamento!

Tente lutar, e logico, faça isso solteira, mais ciente de que coisas boas podem não acontecer, mais pelo menos vc há de ter tentado..

Se ele ainda te amar, ele vai te ouvir e dar mais uma chance para a história de vcs ")

Boa sorte

• Geralmente voltar com ex é andar para trás. Em raras ocasiões isso dá certo.

Você tem que ver o que é melhor para você.

• Olha,se vocês terminaram por bobeira,os dois tem que sentar e conversar,e tentar resolver isso...Ai,eu sei que você não para de pensar nele,e isso não vai passar,porque sempre no final do relacionamento,a gente fica muito triste e chora muito,eu sei disso,meu namorado terminou comigo faz 4 dias,e eu fiquei assim,muito triste,porque eu também amo muito ele,então eu te digo,se você realmente ama ele ,você nunca vai esquecer ele,mais você tem que parar e pensar que ele não te merece,menina você é muito pra ele,conversa com ele e vê se ele quer voltar,se ele voltar é porque ele realmente te ama,se ele não voltar,era porque não era pra ser,e ele não é homem da sua vida,e se vocês terminarem,minha querida,ele é só mais um homem na sua lista,vai ter muitos outros,e você vai conseguir superar ele,afinal você é mais forte do que você imagina,espero ter ajudado,bjs

Sign In or Register to comment.