Dou 10 pontos p/ melhor resposta!?
Há algum tempo atrás, eu tive uma amiga e confesso que éramos super amigões, conversávamos quase que todos os dias, dávamos híper bem, não tínhamos problemas um com o outro.
Aí, quando, ela acabou arrumando um namorado, como éramos muito amigos, acho que ele deve ter ficado bem enciúmado, batido uma crise de ciúmes bem forte, ele visitou meu perfil do Orkut algumas vezes, antes de mandar uma mensagem para mim, dizendo, que, eu deveria ser bastante amigo dela, perguntou, se eu a achava ela muito gente fina, e ele, por fim, apresentou-se no meu como o namorado dela no orkut, o respondi na maior educação necessária, dizendo que sim, ela era gente fina, como vi, que ele estava meio assim "desconfiado", tentei puxar amizade com ele, mas, não entrou em contato mais comigo, mas passou a visitar o meu orkut mais frequentemente. Quando aniversariei, essa minha amiga fez uma visita surpresa pra mim, dizendo que ela veio me ver, pela nossa amizade, havia ficado bastante emocionado naquele momento. Ela havia me falado também, que me achava uma pessoa especial e abençoada por Deus e que não queria perder a minha amizade. Mas algum tempo depois, ela foi, se afastando aos poucos de mim, não atendia minhas ligações, etc..... A procurei algumas vezes, quando eu tocava no assunto, ela não me respondia, não queria responder a minha pergunta. Depois, perdemos de vez o contato!
Algum tempo depois, a minha irmã fez aniversário e ao menos sem eu ficar sabendo ou ter conhecimento disso, a minha irmã convidou essa minha amiga para participar do aniversário, essa minha amiga teve que recusar o convite, porque ela iria visitar os pais dela, eles moram em outra cidade e ela não os via já fazia algum tempo, mas, que agradecia de coração o convite, e que, se não fosse por isso, ela iria participar pra prestigiá-la nesse momento tão especial.
Então, gostaria de saber na opinião de vocês, por que essa minha amiga acabou se afastando de mim? Ela realmente gostava da minha amizade? Será que depois de tudo o que aconteceu, eu deveria tentar me reaproximar dela?
Comments
Realmente foi o namorado.
Mas creio que para ela vc continuara amigo dela.
Espera e Vera o momento q ela terminar com ele, ela vira viando a seus ombros. Sempre e assim servimos só para aliviar dores.
Mas ela nao pensa assim.
Na verdade deve estar apaixonadíssima e deixando tudo de lado por um tempo.
Mas nao se preoculpe. Uma boa amizade fica no coração e nao esquecemos numca. Logo ela Vera o erro q fez.
Beijao max
esse namorado dela deve ser muito ciumento e chato qundo ele viu essa amizade bonita de vcs morreu de ciume pois talvez nao aceita que um garoto e uma garota possam ser apenas bons amigos...
e ela teve de escolher entre voces: um amigo ou um amor
Meu deus da próxima vez dá uma resumida na historia, ainda bem que eu gosto de ler...kkkkk
Mais vamos lá, na minha opinião ela pode ter se afastado por pedido do namorado dela, que tinha ciúmes de vc.
Talvez vc deva tentar re aproximar dela, sem tocar no assunto dela ter se afastado.
Boa sorte
ela deve te se afastado de vc por causa do namorado dela.pq sua amizade era muito tipo "quase irmaos"e ele deve ter interpletado por outro sentido sabe neh?mas tenta ser amigo dela de novo mas nao vai ser igual antes.mas vale a pena tentar de novo!boa sorte
quando você resumir isso terá minha resposta !
N vou ler isso u.u é muito grande e estou com preguiça '-'
Gabriela sua vadhia.