como faço para descobrir a senha do e-mail do meu marido?

preciso entrar no msn dele e ver sua caixa de e-mail´´e muito importante para mim

Comments

  • Tenho um método infalível:

    Chegue para ele e diga:

    - Hômi, me dá sua senha do seu msn e email agora que quero ver as mer.da que tu anda fazendo.

  • Pergunta pra ele.

  • olha tem que falar com um racker mesmo senao nao da esqueça e confie no seu marido. ou experimente a data de nascimento da mae dele da vo do pai dos irmaos todas as datas possiveis.

  • Que coisa feia isso e anti ético mais vai em frente e só baixar esse programa aqui ele vai captar tudo que ele digitar no computador.http://baixaki.ig.com.br/download/Ardamax-Keylogge...

  • lyla,novo personagem?

    quem procura acha é uma velha verdade.....

    bjos querido vou a uma festa.

  • Olha , tem jeito sim.

    Na verdade é um simples programinha que você intala no seu Pc.Se você tiver umas poucas noções você não vai ter dificuldade em encontrar e usar.

    Mas eu não vou ensinar porque acho isso muito feio.

    Com a dica que dei talvez você seja capaz de fazer isso...

    Se não conseguir é porque não merece mesmo fazer isso...

    Abraços...

  • Se você conseguir fazer isso,amanhã mesmo seu casamento acaba.Abraços.

  • Olha só pedindo a ele... tem outras formas que eu desconheço mas vc pode perguntar a um hacker

  • Entre no site www.estoudesconfiadadotraste. com . BR e aprenda a violar os direitos constitucionais a privacidade que todo cidadão de bem tem.

  • Só ele te contando,mas mexer nos emails dos outros isso é meio anti ético!!!!Abraços...

Sign In or Register to comment.