Toda vez que vou gravar dvd em um dvd virgem da erro???

galera,quando eu vou gravar um filme que baixei na net,no dvd virgem,nao grava,eu ja converti,ja botei varios progamas,nero,todos os progama que as pessoas usam mais,mais nao adianta,a gravaçao eu boto e velocidade menima 4x,mais nao sei qual e o problema,as vezes ja dar erro no começo,e ai vezes no fim,ja botei varios progamas,nero,alcool,varios,todos dao erro,,,o problema nao e no leitor nao,pq eu consigo gravar cd,e copia dvd,asim,bota o dvd depois ele manda botar um virgem,ai eu consigo,mais gravar filmes ne um dvd virgem nem a pua,dar certo,alguem poderia me ajudar,,para resolver esse problema,se tem algum sofware,alguma coisa,que resolva,BOTO DE TUDO DE MENOS,GRAVAÇAO A VELOCIDADE,EU CONVERTO,JA TENTEI GRAVAR NO NERO,NAO FUCIONA,E EM OUTROS PROGAMAS,ALGUEM ME AJUDE AI PORFAVOR!!!BLZ

Comments

• procure alguem especializado

• Wagner, podem estar acontecendo pelo menos dois erros: primeiro, procure ver se o tamanho do arquivo de vídeo não é superior ao tamanho do Dvd virgem que é 4.7Gb se passar um bit disso ele não vai ser gravado. Segundo: o seu arquivo pode ter vindo com proteção contra gravação, aí vai ser necessário usar um programa como o Dvd Shrink ou o Rejig para quebrar esse código. Se você consegue gravar um Dvd normalmente, não tem como dar erro se você seguir as dicas acima. O lance da gravação em velocidade reduzida é apenas para o reprodutor de Dvd, não incomoda em nada no PC.

• já acomteceu isso comigo ,eu retornei ao comerciante q me vendeu o drive de dvd . ele fez um teste no pc dele e gravou normalmente más quando ele foi gravar no meu deu errado . e então ele disse que o meu computador estava com virus. final acabei jogando o pc no lixo. verifique se seu pc esta com virus.

Sign In or Register to comment.