Opinião de todos: O que está mais dificil encontrar nos homens hoje em dia para compromisso sério?
Muito se ouve reclamações das mulheres em encontrar homens na qual elas podem confiar, amar e se entregar hoje em dia...a gente vê homens charmosos, bonitos, malhados, alguns com exelente situação financeira, mas sozinhos e com péssima reputação apesar de seus atributos físicos ou sociais..e vemos as mulheres reclamando muito desses tais homens..
A "classe" masculina parece estar deixando a desejar muito em vários quesitos..
Quais seriam esses fatores que os homens hoje em dia estão em falta?
Comments
eu simplesmente acho que a maioria das mulheres não procura homem de verdade e sim os carinhas de cabelinho arrepiado com carro e se for fortao melhor ainda ,, então fika difícil arranjar alguma coisa seria ..homem é homem muleke é muleke ,, sincera mente eu penso igual a você quanto as mulheres ,, então o melhor a fazer é ter calma e esperar o tempo correto para viver um amor verdadeiro ..
ABRAÇOS SS
deve ser um pau maior que o meu
Homens imperfeitos e mulheres que só reclamam dá nisso '-
e porque hoje me dia nao tem mulher seria os cara acustuma a pega ela come e ir embora
e por causa dumas **** que contece isso
Não há nada em falta,as mulheres é que não sabem ser exigentes.Se contentam com musculos, beleza e dinheiro,ainda que o cara não tenha conteúdo.
Não adianta ser malhado,com dinheiro e galinha!