O que está acontecendo em São Paulo?
Na região Sul as notícias que chegam informam sobre um crescimento absurdo na violência.
Fico na dúvida se realmente a violência subiu desproporcionalmente ao crescimento da população ou se há algum tipo de interesse da mídia em mostrar SP desta forma.
Comments
Pois é amigo, não sei qual a veracidade dessas notícias, embora more nessa cidade louca...mas também não quero provar nada não, inclusive nem gosto de assistir as reportagens, porque na verdade quando a mídia começa com um assunto, não para mais, percebeu? Por exemplo, se começam a noticiar sobre um avião que caiu, depois vem 3 ou 4... se deu um incêndio, a mesma coisa, sempre tem outros 3 ou 4..presta atenção nisso.... Sei lá qual o interesse, na verdade o sensacionalismo mesmo, deve ser. Mas pelo sim pelo não, uma reza brava por aqui, não é nada mal. rss .abraços
Isso é devido a era que estamos,da Kalyuga,ou idade do ferro.
Saiba tudo sobre esse assunto e outros nos cursos gratuitos da OBK.
Envio o site a vc:www.bkwsu.org/brasil
Não é interesse da mídia, embora ela não seja confiável. Acontece que a onda de violência realmente aumentou em comparação ao ano passado.
Do jeito que está,ninguém ficará interessado em ingressar na polícia, afinal ninguém tem um balaio de vida
Acho que é uma espécie de guerra entre policias e bandidos.
Mas o governo não quer admitir isso, acho que é por motivos políticos.