O que as mulheres querem dizer quando falam que gostam de namorar caras que tratam elas bem?
É aquele cara que abre a porta do carro importado pra elas entrarem?
Aquele cara que puxa a cadeira do restaurante granfino pra elas sentarem?
O cara que manda buquê de orquídea ou outras flores e rosas raras e caras pra elas?
O cara que dá R$ 500,00 pra ela passear no shopping?
O que vocês acham?
Update:GRUPAL, Camila? Não acredito, o mundo ta perdido mesmo...
Comments
Tratar bem não é isso , o cara não precisa ter dinheiro pra ser bem educado com uma mulher, muito machismo seu pensar isso, tinha que sair da cabeça de um homem, mulher gosta de carinho , atenção, elogios é isso que importa.
Elas gostam de caras que tratam bem elas, mas, a maioria gosta do tipo que não tratam elas bem. Tem mulheres que sabem dar valor a um bom Homem e outras que não sabem.
85% de mulheres no mundo é tudo falssa ! o resto é mt raridade.
EU ACHO QUE VC ESTÁ FALANDO BESTEIRA!!
Acalme-se, por favor!!
Quando dizemos que queremos um homem que nos trate bem, estamos nos referindo aquele homem que respeita, que é fiel, carinhosos e que, acima de tudo, não nos trate como se fossemos uma propriedade dele.
Ninguém esta pedindo flores caras ou carro importado.
É claro que, é importante que o homem tneha a sua independencia financeira, que tneha um bom emprego, mas tudo isso para complementar o namoro.
Uma mulher de verdade naõ precisa de um cara que lhe dê 500 reais para gastar no shopping.
Uma mulher de verdade trabalha, estuda, tem o seu dinheiro e a sua independencia.
Por favor, reflita mais.
senta q é de menta!!
virgens
Acho que as mulheres são seres mt esquisitos apesar de sermos vidrados nelas, e tambem amam dinheiro, se vc tem dinheiro vc pode arrumar qlqr mulher q vc deseja, mas se vc for pobre vai ser ignorado por elas como se fosse um leproso lazarento, e se conseguir alguma corre o risco d levar chifres e ficar sem saber pq elas sao mestres na falsidade
COMO VEJO BOBAGENS POR AKI....
AS GAROTAS GOSTAM DE HOMENS QUE NOS RESPEITEM.
ELES Ñ PRECISAM SER GAYS :P
TEM QUE TER PEGADA E FAZER TDU QUE GOSTAMOS(ORAL,GRUPAL,****** E PRINCIPALMENTE ANAL...)
MAS PRINCIPALMENTE CUIDAR DE NÓS...
mas na verdade gosta dso caras q maltratam elas no final de um cara assim elas enjoam