pode usar assim ou é vulgar?????????

eu tenho 15 anos e todo fim de semana vou a praça com as minhas amigas e primas

estou pensando em ir assim: calça legging e blusinha azul meio batinha com comprimento na cintura

muitas pessoas falam que é vulgar usar legging com blusa normal( que vem ate a cintura)

se eu for assim vou parecer vulgar?

Comments

  • É melhor a bata cobrir o seu bumbum para não ficar vulgar!

  • Porque vc não usa legging com vestido curto?Ou usa uma calça jeans?

    Se vc é bem bem magra talvez não chame muita atenção usar legging com blusa curta.Caso contrário,vão olhar bastante.....

  • Não pega bem não, melhor usar uma batinha mais comprida ou deixar a legging de lado.

  • por favor, legging nãoooooooooooooooooooooooooooo

    socorro!!! tenho pavor de legging!! a não ser q seja com botas e trench coat ou para malhar com tenis!!!!

    use um jeans, tá??

    bjos

  • mesmo que vc tenha um corpo legal, fica parecendo roupa de academia, se quiser usar essa blusa use um jeans, mas se quiser usar a legging use uma baa mais compridinha, com certeza ficara melhor

  • Fica feio legging já era agora se vc usar parece que vai fazer ginástica!!

    Use um short jeans ou bermuda com uma blusinha pode ser essa azul e uma sandália bonita,maquiagem leve rímel blush e gloss.

  • Ah... é que não cai bem. só isso!? fica melhor bem abaixo e no mais somente quando for malhar.

  • vai parecer que tá indo fazer caminhada, corrida, etc.

  • Querida, vc pode investir numa bata que cubra o bumbum. Se usar uma blusa mais curtinha, opte por um jeans, saia, shorte não muito colado para não fica vulgar. "Enganosa é a graça e vã a formossura, mas a mulher que teme ao Senhor, esta será louvada"

  • Use a legging com uma bata ou um vestido mesmo.Acho que não ia ficar legal essa sua combinação , mas também não fica vulgar.

Sign In or Register to comment.