hiv eu posso pega sem ter relasoes ???

posso ter hiv e eu ser virgem ????

Comments

• O H.I.V não é transmitido só quando temos relações sexuais e sim quando nosso sangue tiver contato com o sangue da pessoa infectada...

Um mísero beijo pode fazer com que tu contraia o virus se a pessoa estiver por exemplo com um dente inflamado ( sangrando) e tu tbm...

Assim como em transfusões de sangue...

O importante é tu saber que fora estes tipos de contatos...não se pega o virus e pode-se ter uma boa convivência com eles.

Kisses

• Sim. O vírus HIV tbm é transmitido por alicates, agulhas e objetos cortantes contaminados ou mal esterelizados. Um viciado em drogas injetáveis pode se contaminar por compartilhar suas agulhas e seringas. Uma gotinha de sangue de uma pessoa contaminada pelo HIV é suficiente num desses utensílios pra contaminar uma pessoa.

Tbm pode ser transmitido em transfusões de sangue.

Mas o HIV ñ é transmitido por contato social com uma pessoa contaminada, por picadas de insetos, utilização dos mesmos utensílios (v. acima).

• Sim. Se vc tiver contato com o sangue contaminado , dependo da situação vc pode se contaminar.

• A transmissão pelo virus HIV se pode acontecer atravez de relações sexuais (anal e vaginal) e por contato sanguineo.

Quando falamos de contato sanguineo esta incluso transfusões sanguineas, ou qualquer instrumento que entre em contato com o sangue da pessoa contaminada e o seu.

Como exemplos temos seringas, agulhas, alicates de cuticula, equipamentos de dentistas, aparelho de barbear... e muitos outros.

A transmissão pelo beijo é quase que impossivel devido ao fato do virus ser altamente sensivel as enzimas encontradas na saliva.

O melhor a fazer para evitar a contaminação é usar camisinha nas relações sexuais e a utilização de qualquer material perfuro-cortante esteril e descartavel.

• Olha a Aids, vc pode pegar sem ter relações sexuais sim... Por seringas, doação de sangue...

E tbm vc pode ter Aids mesmo sendo virgem...

Pelo fato das seringas e doações, e pelo fato de ter Aids desde pequena, mas isso é bem raro... mas existe..

O bom mesmo é você fazer um exame de sangue, se você tiver acima de 18, voxê vai pra doar sangue que eles fazem os exames no seu sangue bem tranquilo, mas se vc for de menor o jeito é ir em outro hospital e ver se eles cobram para fazer um exame de sangue...

OBS... A MENINA ALI EM CIMA DISSE NOS ALICATES...

AH, E A OUTRA GAROTA ESCREVEU NA PRIMEIRA RESPOSTA QUE PEGA POR BEIJO, É MENTIRA, NÃO PEGA NÃO, APENAS QUE VC TENHA CORTES, MAS É O MESMO CASO E A MESMA RARIDADE DO QUE OS ALICATES...

o alicate quando vc não estereliza, pode acontecer sim, mas é mais raro do que nascer com a doença... é muito dificil, porque o que transmite aids é um virus, certo? então se ele não conseuir uma célula rapidamente, em contato com o ar, ele morre, por isso é mais dificl.. qualquer duvida.. [email protected]

Beijos..

• sim

o contato com sangue contaminado tbm pode transmitir HIV

ex.alicates

principalmente em salões de beleza quando o material nao e esterilizado

ou me da 10 pontos?

• É relações que se escreve.

O fato de você ser virgem não impede de você contrair HIV. Isto depende muito de como você vive a sua vida sexual. O HIV pode ser contraído através do sexo anal (sem o uso da camisinha) ou do sexo oral (se a pessoa estiver com algum machucado ou fisura na boca).

Sign In or Register to comment.