Me respondam por favor!!!?

Tenho sentido, muita dor na parte de baixo na barriga, minha barriga esta inchada, um pouco de colica, estomago embrulhando, isso a dois meses, tomava remedio mas parei, e as dores nos seios tbm, mas agora voltaram, esses dois meses após parar com o remedio nao tive relação, não sai da minha cabeça. Minha menstruação não tá atrasada tá pra vim essa semana, fiz dois testes de farmacia que deram negativo. Será que é psicologico ou é mesmo gravidez??

Obs: Minha mesntruação veio os dois meses normalmente e até demais. Já ouvir muita gente falar que mesmo gravida pode- se menstruar, tive relação a dois meses atrás, aí estou com medo até hj mesmo menstruando normal.

Comments

  • Amiga, mulheres grávidas não menstruam e você não está grávida, mas precisa consultar um médico para saber a origem dos seus sintomas. Boa sorte.

  • Como explicar a menstruação durante a gravidez

    http://www.howtodothings.com/pt/fam%C3%ADlia-e-rel...

    http://www.cpdt.com.br/sys/interna.asp?i...

    --------------------------------------...

  • Tudo depende muito de organismo pra organismo, existe mulheres que podem ter um sangramento na gravidez, mas não é comum, se não teve relação sexual não tem gravidez, se já fez teste, a melhor maneira de tirar suas dúvidas é procurando um médico e fazendo o exame de sangue que dá 100% de certeza. Existe gravidez psicológica isso sim, e no seu caso, quanto mais nervosa e preocupa você fica, mas ainda sua cabeça cria condições psicológicas e fica sofrendo. Fique tranquila, você pode ter uma indisposição qualquer, porque pensar em gravidez. Só existe gravidez se você tem relação sexual sem proteção. ;)

  • Você esta com vários sintomas de gravidez e realmente a casos de mulheres que continuam mestruando mesmo estando grávidas . O melhor mesmo é procurar um ginecologista e der-repente fazer uma ultrasonografia

    Anderson Lopes

    Psicólogo e Hipnólogo

  • é verdade que mesmo gravida vc pode menstruar,ja ouvi um caso desse na televisão,mais o mais certo pra saber se estar gravida ou não é um exame de sangue,pq test de farmácia é rabuda ok boa sorte...

  • olha...aconselharia a vc fazer um exame de sangue

    seria o melhor para saber se vc está grávida ou não!!

    Pode ser feito pelo SUS q é gratuito ou em algum laborátório saindo até por 30,00 reais!!

    Bjos e boa sorte!

    Se for um bb...q nasça forte e saudável e te traga muita alegria...

    se não for, espero q não seje nD demais, e q vc possa viver com saúde!!

    Abraços!!

  • A melhor maneira de vc saber é passando no médico ! Apesar dos testes de farmacia serem 98% ainda existe esses 2%. Então vá ao médico !

    Bjokas

Sign In or Register to comment.