rachaduras na parede na minha casa?

olá minha casa esta com umas rachaduras na parede e um sobrado de dois comodo e um banheiro.

eu queria saber qual o motivo dessa rachaduras, será por causa do sol em volta da minha casa. nao tem sombra nem uma o sol bate na frente e atraz dela será o motivo do calor da essas rachaduras ...

espero sua resposta grato

Comments

  • olá..esquece o sol,ok? se for fissuras no reboco,fica tranqüilo.pode ser massa muito forte ou desenpenada verde.nesse caso pode ser feito um paliativo definitivo com gastos mínimos.basta contratar um bom profissional do ramo.agora se for rachaduras ou trincas na parede,pode ser problemas estrutural,[fundação mal planeja da ou mal feita,inexistência de vigas ou colunas,em lugares onde existe uma sobre-carregamento de peso.somente com uma visão de perto,um profissional técnico poderá avaliar causas e mostrar a solucao.sucesso

  • amigo rachaduras pode ser diversas coisas, a massa pode ter sido feita com a quantidade de cimento errados, pode ter tido algum tipo de movimentação pelo tempo, se as rachaduras tiverem mais do que 1 cm, e der para ver o outro lado e cruzar as paredes de baixo para cima, dai vc pode começar a se preocupar, se for em São Paulo posso dar uma olhada sem compromisso

  • Calor só causa rachaduras na pintura. São totalmente superficiais.

    Se as rachaduras são profundas tua casa deve estar com problemas na estrutura.

    Chame um engenheiro ou um bom pedreiro de confiança.

  • ou pode ser o reboco também as vezes reboco fracos tendem a cair por rachaduras mas se for na parede ente-ira at´o tijolo já ai é melhor da uma olhada o mais rapido possivel

  • É melhor chamar um engenheiro qualificado para uma boa orientação, cuidado com a resposta de curiosos.

  • Melhor chamar a defesa civil pra dar uma olhada em!!!Pode ser o terreno! Sua casa pode estar se desnivelando,afundando...

Sign In or Register to comment.