Estou grávida de 4 meses. Brigas e aborrecimentos podem afetar a saúde do meu bebê?
Tenho brigado muito e ficado muito nervosa por causa do meu marido...estamos em crise...isso prejudica de alguma forma a saúde do meu bebê? estou de 16 semamas...
Tenho brigado muito e ficado muito nervosa por causa do meu marido...estamos em crise...isso prejudica de alguma forma a saúde do meu bebê? estou de 16 semamas...
Comments
Quando vc fica agitada o bebe fica também, seu fluxo sanguíneo aumenta e o bebe sente tudo o que a mãe está sentido. então calma nessas horas!!!
Claro que afeta! Vc sabia que ele te sente e te ouve? E ele faz parte do seu corpo, ele faz parte de vc. Então tente se acalmar, pense no seu bebe, evite brigas.
logico que sim. tenha total certeza . a criança sente o que vc esta sentindo. é bom vc relfetir um pouco mais se essa pessoa será um bom pai pro teu filho se de fato e bom vc continuar com ele. por que brigas nao levam ninguem a nenhuma soluçaõ.
Claro e muito , estou grávida de 5 meses e quando fico nervosa sinto muita cólica , não sei vc mais eu sinto a reação nele, tirando que quando ele nascer pode ser muito inquieto e nervoso.
pelo seu filho procure ficar calma e tranqüila , estou evitando passar raiva e ficar bem tranqüila.
Bom vivencio a mesma situação que vc,,,,, realmente o bebe sente tudo que vc sente, então evite ficar nervosa eu sei que é difÃcil mas toda vez que ficar brava, pense no seu bebe, vai dar uma volta ou toma um chá, com o tempo vc vai ver que da certo!!!!!
As brigas, aborrecimentos o stress trazem inúmeros malefÃcios para o bebe. Uma pesquisa realizada nos EUA comprovou que o stress durante a gravidez pode fazer com que o bebe contraia doenças respiratórias, sendo a mais comum Asma. Além disso os estudos também mostram que nervoso durante a gravidez deixa a musculatura da gestante tensa o que pode levar ao trabalho de parto prematuro. Espero ter ajudado e converse com o seu marido para que isso não prejudique sua gestação.
Pode sim acarretar problemas para seu bebê, nem estou falando em relação à gestação, mas quando ele nascer pode ter problemas de fundo psicológico por causa das brigas que ele vivenciou no perÃodo uterino.