situação interessante ... como devo agir?

Oiie pessoal

Tenho 29 anos e meu namorado 52 anos.

Estamos juntos a quase 4 anos

Sou uma namorada legal, costumo acompanhar meu namorado em jogos, barzinhos e em qualquer outro lugar que ele se sinta interessado em frequentar.

Gosto de apimentar a relação , uso calcinhas minusculas , compro fantasias eroticas , costumo

praticar todos os tipos de sexo sem nenhum tabú (inclusive anal).

Já fizemos amor na praia , no estacionamento de um shopping , no carro , no banheiro de um barzinho e por aí vai ....

Não costumo sair sem ele , e mesmo que eu vá do outro lado da rua , se ele não estiver por perto eu ligo para comunicar o que eu vou fazer.

Faço muitas surpresas , uma delas foi pagar um final de semana num chalé com piscina para comemorar o niver dele.

Até aí tudo bem ...

Mas o problema é que eu sou ciumentona ,gosto que ele me ligue e avise para onde vai e com quem vai.

Sou daquele tipo que fica no pé .

Se ele me falar que vai a um certo local , eu sempre acabo aparecendo por lá .

Ligo para ele varias vezes por dia, inclusive de madrugada para saber se ele esta dormindo em casa.

Será que vale a pena se relacionar com uma pessoa tão ciumenta assim ?

Mesmo com tudo que eu costumo fazer para apimentar nossa relação?

Comments

• Claro que vale a pena , você é uma otima namorada , mas você bem que poderia tentar amenizar esse ciumes , por que tudo que é em exagero atrapalha , tente confiar mais nele , nenhum homem gosta de mulher insegura que fica o tempo todo no pé , confie em você !

• Costuma ser ao contrario, né? o mais velho da relação tem um ciumes doentio do mais novo...

É interessante, mas o negocio é o seguinte, o ciumes é uma coisa que fica atormentando a cabeça de quem tem, é interessante você aprender a se controlar porque se não vai acabar perdendo porque do outro lado da história costuma sufocar o parceiro.

boa sorte

• vish,eu acho q vc devia largar ele,ele não é bom dem,ais pra vc,vc é boa demais pra ele,larga desse cara e arranja alguém da sua idade...vc soh ta iludida por ele

• me desculpe mas fiquei com preguisa de ler tudo isso

• Tudo em excesso atrapalha, chateia, irrita, então miga tente se controlar, vai ver como a relação vai ficar mais interessante. Aposto com vc q ele vai ficar louko por vc!!!!

• Tudo que vc faz de legal poe a perder com esta perseguição, o ciúmes em demasiado não é bom para nenhuma relação, tente ser mais segura de si mesmo e dar espaço para ele... se ele gostar de vc vai ficar com vc! mesmo sem vc controlá-lo!

Pare também de dar satisfação para ele de tudo que vc faz, deixe ele se preocupar com vc também e sentir a sua falta..

• Olha , o ciume nada mais é que o medo de perder ... e se voce tem medo de perder é sinal que o ama muito e ele deve se sentir muito feliz por isso , por ter alguem que o ame de verdade e faz de tudo para agrada-lo ... eu tbm sou mto ciumenta , grudenta , e chego a ser ate chata de tanto que peço explicaçoes rs ... Mas tudo isso é sinal de amor porque quem ama cuida ! è legal a gente se policiar as vezes porque acaba que vira motivo de briga o ciume por ele pensar que nao confiamos mas tudo moderado é bom ! tente reduzir um poukinho e estara tudo certo !

Felicidades a voces , beijos :)

Sign In or Register to comment.