O que se ganha com as brigas e guerras? e por que não a paz universal no yahoo?

Será que a justiça tem que ser sega para ressaltar o próprio eu? eu só quero mar e ser amada e não vejo mal nisso. Não entendo como as pessoas alimentam sentimento ruim em seus corações.... "um pouco de fermento leveda toda a massa". Vamos colocar o fermento do amor e do perdão já que procura-se uma sociedade mas justa, respeita o quadrado e o sentimento alheio.

Hoje eu semeio e plano a minha voz de sempre: o AMOR

(eu sei que há verdade e há sinceridade seu chato, você me conta tudo direta e indiretamente de alguma forma, em nós não há segredo... pense no que já foi construído, no amor, na pegada rsrsrssr Tu gostou! eu sei, quem errou foi meu. DESCULPA - mesmo com toda confusão EU TE AMO mesmo assim porque amar é sim aceitar qualidades e defeitos e saber conviver com isso pois ninguém é perfeito, TE AMOOOO). Pense!!! Lembre!!!

eu tenho grandes responsabilidades hoje no trabalho e me ausentarei durante o dia, mas volto no fim da tarde.

Update:

NÃO VOU MAIS EXCLUIR MINHA ÚNICA CONTA

Comments

  • Sem brigas não teria mais graça.

    Faltaria incentivo

    Não teria motivação

    vc mesma é uma brigona rsrsrsr

    e das boas,, sabe disso.

  • Guria May eu já tentei isso aqui e não deu certo, e tem outra, tem cada tipo de gente aqui no yahoo, que descobre que vc gosta de alguém aqui, parece que ficam torcendo pra dar errado, por isso que eu tinha abandonado o yahoo, e sabe que fiz, de brabo eu fechei minha conta que tinha de 2007, eu aquele tempo isso a 2 anos era nivél 7, sabe me arrependo amarga-mente por isso.

    Tenta ai tá xau xau pra ti ver como vai ter gente dizer....

    Vai seja feliz

    vai pela sombra

    vé se um dia aparece....

    Te LIga MAy tem muitos falsos amigo por ai......

    Tudo de Bom, te anima guria...

    bjs do Driii

    Esse Suemar falou tudo..

    Mas esse JoJo me mentindo no que ele falou, ele é um que entra nas perguntas dos outros pra ofender, ele na minha rede está bloqueado por isso....

  • Porque a raça humana acredita que a VIDA se constitui do desequilíbrio.

  • Muitas vezes o dialogo e a diplomacia não resolvem aí partem para as brigas e guerras.

    Mas tudo é resolvível numa conversa com duas pessoas inteligentes.

  • VAI TER PAZ QUANDO TODOS RESPEITAR O ESPAÇO DO OUTRO.NÃO OFENDENDO CRENTES, GAYS,NORDESTINOS,NEGROS E ETC.

  • Para mim briga e guerra não ganha nada é só uma perda de tempo.

  • em qualquer canto que haja opiniões diferentes e desrespeito haverá guerra

Sign In or Register to comment.