Trabalho no exterior?

Pessoal, Sou farmacêutica e estava pensando em sair do páis..Alguém poderia me passar umas dicas de onde é o melhor lugar p/ conseguir um emprego??

Comments

• É difícil pq quem vai pro exterior geralmente só arranja trabalhos mais braçais como garçom, cozinheiro, faxineiro. Talvez se vc procurar no Geoogle encontre um site de empregos no exterior já sair daqui com emprgo arrumado, acho que deveria procurar um país onde vc fale bem o idioma do local. Boa sorte

• Cuidado!!!

Se você tem amigos ou parentes no exterior é muito mais fácil. Não somos bem aceitos em outros países. Veja os EUA, a Espanha e porque não dizer até mesmo Portugal. Somos considerados intrusos. Se não tiver como se virar por lá, com alguém lhe dando suporte, vai ser difícil, até mesmo para conseguir um visto permanente.

Não arrisque, tente, mas, vá com todo suporte.

Boa Sorte.

• No exterior a valorização brasileira é braçal. Eles não reconhecem os diplomas daqui.

• Você sabe que o diploma brasileiro não é reconhecido em outros países a não ser que você faça uma verdadeira maratona para conseguir isto.

Mas sei que a Inglaterra esta recrutando farmacêuticos.

Os nossos amigos já disseram. Canadá e Austrália.

Quando vc tem uma formação, é mais fácil o governo de outro país, admitir você porque pode estar precisando de profissionais formados e capazes.

• O Canada esta abrindo portas para trabalhadores estrangeiros. Mas voce precisa ter conhecimento da lingua francesa e ter pelo ou menos 1 ano de experiencia na tua area. De uma olhadinha no site da embaixada canadense na secao "trabalhando no Canda". Claro que voce tera que arranjar um empregador que te patrocine primeiro para depois tentar o visto.

http://www.canada.org.br/

Para trabalhar no exterior voce tera que saber o ingles ou frances (se for para Quebec). Trabalho tem bastante mas e muito competitivo pois ha profissionais do mundo inteiro querendo trabalhar no Canada ou nos EUA. Meu conselho e para voce preparar um bom curriculo na lingua inglesa (ou francesa) e enviar para diversas empresas pela internet. A maioria das empresas recebem curriculos atraves de seu site.

Boa sorte!

• Desculpa, mas acho que ir para o exterior ,vc tem que ter alguém lá , para tipo segurar a barra até vc se firmar, mas não desista, vai em frente!

• Canadá e Austrália estão sempre precisando de mão de obra em todas as áreas...além de pagarem muito bem :)

Sign In or Register to comment.